segunda-feira, julho 18, 2005

Fiquei desiludido...

... ora se fiquei, quando ontem, a meio da tarde, ouvi um balanço sobre o consumo de líquidos na concentração motard de Faro: até ao momento tinham ido 80.000 litros de cervejola (até aqui tudo bem, mesmo se não tenho números para calcular o consumo per capita) e 500.000 de água engarrafada (aqui é que tudo descarrilou...).
O QUÊ ?
Consumo de mais de 6 litros de água por cada litro da velha Sagres (ou outra) ?
Não pode ser...
Uns mariquinhas pé de salsa, estes motards dos tempos que correm...
Não fossem os desastres registados, com mortes e feridos a granel, causados certamente por rails em excesso de velocidade e diríamos mesmo estarmos perante uma concentração de ex-alunos do Colégio do Sagrado Coração de Jesus.

AV1
(vá lá... venham eles... desanquem-me... façam-me o dia...)

Sem comentários: