sexta-feira, julho 22, 2005

No canto do centro...


... os desafiadores !
Ora bem, esta semana não temos Manuel Madeira no Jornal da Moita, mas temos, por fim, a apresentação da equipa (quase) completa do PS às próximas autárquicas.
Acompanhando Eurídice Pereira para a CMM, deverão ter lugar assegurado a jovem estrela Hélder Pinhão que, à custa de muita escrita politicamente correcta e de umas lentes de contacto, passou a braço direito da chefe.

Vítor Cabral aguenta-se na equipa, o que poderá ser o único bom sinal para Alhos Vedros, seguindo-se dois Josés, um dos quais poderá vir a ser eleito, caso o PS suba. A eleição dos dois já me parece mais complicada.


Uma boa notícia é o desaparecimento do Carromeu da lista, com quem pessoalmente até simpatizei quando mantivemos contacto, mas que não tem jeito para tocar um instrumento, quanto mais dois (Escola e Câmara). Ficou-me na memória aquele episódio em que se absteve numa votação de atribuição de subsídios a instituições que dizia desconhecer a existência (e eram da sua área profissional). Embora, portanto.

Para Alhos Vedros, candidata-se um rosto feminino jovem mas que desconheço em absoluto (culpa minha), confirmando-se que afinal o Vítor Cabral não quis arriscar a conquista da JFAV.

Confirma-se, pois, que para o PS Alhos Vedros não é grande prioridade, o que já se percebia à distância.
Para a Moita, como recompensa por aquelas prosas louvaminheiras que veio produzindo nos últimos meses, o emérito Luís Chula tem a missão de manter a presidência da JFM, conquistada ultimamente pelo PS. Mmmm... não sei não.

AV1

Sem comentários: