domingo, julho 24, 2005

Sondagem - Actualização

Neste momento, as opiniões dividem-se; em 25 votantes, 5 indicam que nos visitam por pura caridade (o que só lhes fica bem), seguindo-se que isso é melhor do que coçar o nariz (este ponto é polémico, porque coçar o nariz pode trazer alguns momentos de prazer sublime para a pituitária e mesmo de subsequentes actividades didácticas como o tiro ao alvo). Entretanto, descobrimos que os autores do blog são quatro (o que mesmo incluindo o membro honoris causa Brocas, nos deixa com um editor fantasma).
A sensualidade dos autores é reconhecida por 2 votantes (acho que nós próprios), assim como facto de este ser o melhor blog da História (provavelmente um de nós e o editor-fantasma). Três votantes nem sabem porque nos lêem e 2 admitem comportamentos obsessivos-compulsivos (o nosso público preferencial). Dois aparecem ao engano (fino recorte literário e elegância do humor) e um afirma que nunca viu nada igual (nós tambén não !).
Por estranho que pareça ninguém nos escolhe por sermos desavergonhados na nossa intervenção (o que nos desanima...).
Mas não parem, que a votação continua aberta até amanhã ou até nos lembrarmos de outro tema igualmente desinteressante (o facto de parecermos ter um público essencialmente masculino, sugere-nos uma sondagem sobre os dotes das candidatas autárquicas locais e/ou da vizinhança...)

AV1

Sem comentários: