quinta-feira, outubro 06, 2005

Músicas de Campanha

Num espírito de grande simpatia por todas as candidaturas e o seu esforço de campanha, aqui deixamos umas sugestões para hinos de acampanha. Para não ferirmos as susceptibilidades políticas de artistas nacionais, ficamo-nos por material da estranja.

Vamos lá, por ordem alfabética:

Bloco de Esquerda - Hesitámos muito ao olhar para o Sex, Drugs and Rock'Roll do Ian Dury, mas vá lá, Don't Worry, Be Happy do Bobby McFerrin é menos crítico.





CDU - Atendendo às preferências do candidato e ao facto de ser esta a sua primeira eleição proporíamos o Learning to Fly dos Pink Floyd, mas devido à garra mostrada nesta luta sem quartel pela posse da CMM, ficamo-nos com o Our House dos Madness.





MRPP - Em homenagem ao Leonel Coelho, propõe-se o The Last Waltz dos The Band, álbum mítico e apropriadamente de meados de 70, época em que ele ainda vive boa parte da sua vida. Alternativa seria a banda sonora do filme Last Man Standing.





PS - Podia ser o All I Need is a Miracle dos Mike and the Mechanics, mas vamos pelos clássicos e recomendamos um Sinatra Vintage, All or Nothing at All.






PSD/CDS/MPT - A escolha óbvia seria o Good Tradition da Tanita Tikaram cantadeira de meados de 80 e da adolescência do candidato, mas descobrimos um fabuloso álbum de Joe Goldmark chamado Strong Like Bull... but Sensitive Like Squirrel ! Mais palavras para quê ?

AV1

Sem comentários: