Depois da suada vitória de Portugal sobre a poderosíssima selecção do Lichchchchchchcstenstein, só tenho energia para adiantar as seguintes linhas orientadoras para os próximos tempos:
a) Produção bloguística asséptica em termos políticos até às 19 horas de amanhã, sem qualquer comentário às parvoeiras dos agentes-provocadores destacados para o efeito.
b) Análise dos resultados nacionais e locais das eleições até ao final da noite, conforme as nossas disponibilidades.
c) Fecho da função dos comentários pela meia-noite ou na 2ª de manhã, e aceitação de textos para publicação no AVP a partir de então apenas por mail. Existem portanto 24 horas para os Defuntos, Vilgilantes e sus muchachas nos desancarem fortemente e continuarem a mentir descaradamente sobre a nossa orientação e motivação política. Já desafiei para que me provem que eu sou de algum partido ou que alguma vez estive - sequer - num comício, mas quem mente depois tem dificuldade em admiti-lo.
Já comunicámos à generalidade dos leitores de que temos o contacto as razões porque iremos retirar a função dos comentários e até ao momento temos a concordância dos que nos responderam. Esta decisão é independente do resultado das eleições e só será alterada, quando julgarmos que possa ser retomada sem perigo de infestação imediata.
É pena, em especial porque o AVP podia funcionar como fórum de debate a sério, mas o Abrupto, o Bloguítica e muitos dos blogs mais visitados não têm comentários e isso nunca os incomodou em termos de popularidade.
Quem tem discordado da nossa posição, pode sempre demonstrar na prática como se faz um blog aberto a todos os disparates, criando-o para todos o podermos desfrutar. Aqui o AVP foi criado por nós e não estamos com especial disposição para receber lições de moral de quem a não tem.
Por isso fica tudo avisado.
Inté.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário