sexta-feira, outubro 07, 2005

Prémios da Semana

Prémios atribuídos às prosas de opinião contidas esta semana no Jornal da Moita, por ordem de publicação:

Prémio Samantha Fox, "Touch Me, I Wanna Feel Your Body":
Eurídice Pereira com a frase «É preciso sentir, definitivamente, o toque do desenvolvimento.»

Prémio É pena é ele já ser casado, porque senão agarrava-o já:
Ana Teixeira com a frase «Simpatizo com o Luís Nascimento, com as suas propostas, com a sua garra e com a nova geração que ele personifica.»

Prémio Não desistas já que até a Ana Teixeira acha que és jovem:
Luís Nascimento com a frase «Espero no domingo, dia 9, vencer a última e derradeira batalha.»

Prémio Já os meus amigos nunca prometeram nem prometem nada !:
Nuno Cavaco e o seu título «Quem muito promete pouco cumpre.»

Prémio Humildade em certas (mas por certo raras) circunstâncias:
Miguel Latas com a confissão bombástica de que «Não sou, nem nunca fui, dono da verdade e humildemente aceito que em determinados momentos outros, que não eu, tenham a razão do seu lado.»

Prémio Agressivos são os outros, que eu sou um doce:
Manuel Madeira com a frase «A pouco mais de 24 horas do encerramento da campanha eleitoral autárquica podemos, infelizmente, caracterizá-la por um misto de comiseração e agressividade.»

AV1

Sem comentários: