sábado, outubro 01, 2005

A Vontade Popular

Manda-nos "defecar nos abrenúncios" (18 votos em 31, com 58%) o que aliado ao "baixar o nível e responder torto (2 votos e 6%), nos dá uma maioria de quase 2/3 de opiniões favoráveis a responder devidamente aos ataques de que temos sido vítimas aqui no AVp por parte de leitores/comentadores menos entendidos na função e natureza de um blog (aqueles que acham que só o Avante é isento, ou mesmo o Acção Socialista, o Bandeira Vermelha ou o Povo Livre).
Ninguém votou pelo fim dos comentários.
Lamentamos desiludir aqueles que achavam que devíamos controlar a escalada de maledicência de 2 ou 3 criaturas conscientes de que um blog só seu não serviria para nada nem atrair mais do que meia dúzia de moscas.
Por enquanto a coisa fica como está, na base de que a estratégia da lama pode fazer ricochete (para cima de quem, sinceramente não sei...) e que os mandantes do idiota útil de serviço se calhar verão o tiro sair pela culatra.
Vai ser duro, mas se querem confusão, nós não viramos a cara; quanto muito gozaremos ainda mais com a Brigada da Hérnia Inguinal, assim crismada em honra do seu aparente Grande Líder.

Quanto ao resto, já iremos apresentar nova sondagem sobre as políticas de alianças mais prováveis no concelho, em caso de não existir maioria absoluta.

AV1

Sem comentários: