domingo, fevereiro 19, 2006

Aviso

Já recebi isto de 3 ou 4 origens durante o fim de semana, por isso cá fica:

Caros AMIGOS ,
Nesta madrugada quero partilhar convosco uma coisa bastante importante, para que estejamos alerta sobre o que vos passo a descrever:

Ontem 6ª feira por volta das 2 da manhã familiares meus circulavam de carro aqui no IC21 ( a via rápida do Barreiro) no sentido de sul para norte, campo dos Galitos para o Hospital, quando de repente se aperceberam que estava no meio da estrada o corpo de uma pessoa, o qual se encontrava com calças de ganga e blusão azul escuro e tambem com um gorro na cabeça, o meu cunhado só se apercebeu quando chegou com o carro muito próximo e teve de fazer uma manobra brusca para não passar por cima ( vinha +/- a 120km) mas não parou, pois não havia mais nenhum carro a circular.

Uns metros mais à frente encontrava-se um Ford Fiesta do ano 2003, que o meu cunhado não conseguiu tirar totalmente a matrícula.

O meu cunhado pertence às autoridades deste País e sabe que o que aconteceu ali era a preparação para um assalto, tanto que depois deu a volta pelos Fidalguinhos e demorou no máximo 10 minutos, após ter contactado os colegas da PSP do Barreiro a relatar o que aconteceu, e verificou que no local já não se encontrava nem o corpo QUE ERA UM BONECO INSUFLÁVEL, NEM O CARRO.

Este é um tipo de assalto que começa a ser comum no nosso País, portanto muita atenção!

Passem esta história aos vossos familiares e amigos, e lembrem-se de nunca pararem, alertem mais tarde as autoridades

Um abraço

Daniel Bernardino

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito importante divulgar, o triste destas histórias é que por causa de gente sem escrúpulos, um dia quando alguém em perigo de vida realmente necessitar de ajuda não a terá pois as pessoas vão ter medo de ajudar.
Temos o mundo infestado de gente nojenta que faz de tudo para roubar, eu nem me atrevo a dizer o que penso como solução para isto senão ainda me chamam de fascista ou de inimigo dos direitos humanos, acontece que para mim criminosos perdem o "estatuto" de humanos.

Pedro disse...

a policia de segurança publica confirmou-me formalmente há minutos que se trata de uma notícia falsa.
é complicado desmentir noticias antigas enraizadas em facebooks e blogues pessoais, não consegui com a ajuda do google, consegui com uma das entidades intervenientes na falsa ocorrência.. a PSP.
fica o link do screenshot para caso o dono do blog queira actualizar a falsa notícia..
http://prntscr.com/6w26gt
Cumprimentos.