sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Pedro e o Lobo







Tal como o Pedro da historinha infantil gritámos "lobo, lobo" e a malta apareceu logo toda sôfrega de novidade e pingos de veneno e íamos chegando às 500 visitas ao AVP (para pobres como nós é mesmo muito...).
Mas podem continuar a aparecer que a parte 3 já está em preparos.
Como sou o feliz detentor de um portátil wireless (daqueles do Lidl, claro... e como é que acham que um tipo consegue postar quando lhe apetece ?) ainda vou acabar a coisa para o hotspot do Parque das Salinas, se o sol abrir mais firme, porque abrigos para os navegadores internéticos não os há.
Já agora, há estatísticas quanto à sua utilização ?
Zero ou menos que nada ?

AV1 (a tentar perceber como nos apagaram todas as entradas de 28 de Janeiro no Sitemeter, cá para mim foi ataque, ATAQUE...)

5 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Isto está animado eu tive 56 Visitas vê tu a minha média é 38
eh eh eh

Oblogger avisou por ai algures que as ligações do mesmo a "coisas" de fora tinha ficado comprometida nessa data mas eu também acho que foi ataque.

nunocavaco disse...

Por falar em ameaças e ataques, eu também já o fui mas já pararam porque só me dão mais força. Quanto ao ATAQUE se calhar não houve, apenas entraram no blog (não sei como, mas entraram). Mas também devo ser um grande mentiroso porque afinal sou do Partido Comunista Português, se calhar dei uma de sonâmbulo e fui eu, se calhar sou corrupto e desonesto (o que não é nada estranho porque afinal estou rico com o que dizem que ganho) e depois sou incompetente e não tenho formação nenhuma e ninguém me quer. Sou eu, sim se calhar até sou o vigilante (sim porque já me acusaram disso), ou outros quaisquer. Enfim sou um cancro na democracia. O melhor era retirar-me para a Sibéria e de vez em quando fazer umas visitas à campa do Estaline. Ou então deixar de tomar o pequeno almoço na mesma mesa com o BUSH e o BIN LADEN na Baixa da Banheira. Eu sou assim. Já agora se calhar aqueles 4 boatos que lançaram sobre mim, se calhar até fui eu que não tinha nada por fazer, afinal eu não faço nada e não sei fazer nada.

Um abraço deste corrupto, incompetente, ladrão, miserável, mas educado amigo

P.S.- Obrigado por me colocarem no meu lugar

Anónimo disse...

ahahah agora tiveste bem

Anónimo disse...

Caro Nuno,
Estou farto de lhe dizer que não está nada bem e que anda a tresler muita coisa.
Ou isso ou a reunião lá na Linha do Sado deu-lhe qualquer "pancada".

AV disse...

«Um abraço deste corrupto, incompetente, ladrão, miserável, mas educado amigo

P.S.- Obrigado por me colocarem no meu lugar»


Em matéria de vitimização o NC ganha o 1º prémio, já que o de Nalguinhas irá ser atribuído ao shôr Plesidente.

AV1