

Zé Fitas
John Kenneth Galbraith, e conomista e pensador da economia americano, nascido em 1908 morreu o que é uma notícia triste para quem ler a tradução das Publicações Europa-América de A Sociedade da Abundância na segunda metade dos anos 70, requisitado na biblioteca da Gulbenkian ia tendo uma influência decisiva na escolha da carreira académica e profissional.



Do Arre-Macho, da autoria do Broncas, uma pequena maravilha.
Bom dia BeDéfilos do AVP, depois dum longo...longo interregno, e com uma difícil digestão, devido a uma experiência mal conseguida com a 2ª Série, num outro servidor que nos acabou com a conta, vamos retomar a experiência do Suplemento em Quadrinhos edição Dominical, até porque existem estórias que ficaram incompletas e também os "Quadrinhos Dourados", de Diamantino da Silva, que vamos continuar.



...e ainda por cima dos irmãos galegos, descoberta com atraso na página 78 da revista Única e numa prosa do Paulo Querido, mas com mais informação aqui.
Isto não é ser paranóico nem nada mas que raio é que este helicóptero anda por aí a fazer nos últimos dias ?
Isto realmente o Banheirense, tem um núcleo de incondicionais comentadoras que vivem enviando beijos ao Nuno Cavaco, por acaso até sinto um pouco de ciúme por não acontecer isso no AVP, especialmente comigo...
ao cheiro, ninguém se aproximará para espiar e tentar escutar de que forma pensamos envenenar e achincalhar ainda mais o ambiente local.
Pelo que vejo nos jornais, há uma qualquer efeméride sobre a vida e/ou obra de Freud e então aproveita-se para se fazerem mais ou menos longos balanços sobre a influência do homem.
Como forma de assinalar a abertura da época balnear familiar, a minha descendência decidiu fortificar todo o areal desde o Cabo Espichel à Lagoa de Albufeira com uma rede de castelos alto lá com eles.
Com toda a honra e prazer.


Eu não pesco três palavras de alemão e até duvidava que um povo que produziu filósofos tão chatos, desde Hegel ao Heidegger, não esquecendo os sacramentais Marx e Nietzsche, conseguisse produzir banda desenhada com um mínimo de humor decente.


«Você de burro nada tem, mas carece um pouco de intiligência, ou então é distraído.»

... porque agora vou ver o 24, a análise sumária do brilhante contorcionismo argumentativo e da praxis ondulante de um opinador local, conforme opine sobre questões locais, nacionais ou de outras paragens (tipo Seixal ou Marinha Grande).




Pronto, o homem lá discursou pela primeira vez como Presidente da República numas comemorações do 25 de Abril.
Ao contrário do que alguns pensam, e outros secretamente terãp andado a congeminar e desejar, eu acho que o Sá Pinto deve continuar mais uma época no Sporting, apesar de toda a asneirada que tem feito nos últimos tempos, com muita ajuda dos árbitros, diga-se de passage,