sexta-feira, abril 28, 2006

Dizem que a mentira tem perna curta...





... mas por estas bandas é a verdade que custa a apanhar os piu-pius, ou béu-béus ou lá como se chamam àqueles que dizem sempre que sim aos chefes e que da tal verdade fogem como o Maomé do toucinho e eu da cara da Bibá Pitta na capa da Dica da Semana.

Zé Migas

16 comentários:

AV disse...

Mentalidade de lacaios, gostam de obedecer aos donos e funcionam em grupo, como as matilhas de hienas !

AV2

nunocavaco disse...

Sim senhor doutor, não discordo, mas o bando de abutres que vocês são também não é melhor. Distorcem o que os outros dizem e achincalham. Depois dizem que não. Mentirosos são vocês, mentirosos e manipuladores.

AV disse...

Se somos abutres, e porque há matéria putrefacta aí por baixo.

Zé Migas

nunocavaco disse...

Não vocês são abutres porque não têm problemas em achincalhar seja quem for. A mim estão-me sempre a chamar mentiroso, que tenho dono, que a minha opinião é forjada por outros e etc. Não querem que pense que vocês são as melhores pessoas e que estão com boas intenções. Aliás dizem que eu fujo sempre às questões e nunca respondo, depois dizem que eu os ameaço com tribunais, o que não é verdade, o que disse ao Av1 foi que na minha opinião não era correcta a publicação dos documentos e ao Ponto Verde que deveria fazer queixa para se apurar as responsabilidades. O que fizeram vocês, distorceram tudo. Aliás e para que saibam recebi alguns mail, uns de anónimos, outras de pessoas conhecidas e de vários partidos a solicitarem que não vos respondesse mais porque vocês só querem achincalhar.

AV disse...

Em matéria de mails, podemos sempre fazer a comparação.
Acredito que tenha até recebido mails do Papa, que em matéria de abertura e tolerância é do mesmo género.

Nós tb recebemos muitos mails, só que é de gente a dizer-nos para continuarmos e a pedirem desculpa por não colaborarem, porque não querem ser identificados connosco, pois isso pode trazer-lhes dissabores. E alguns até são meus amigos pessoais que colaboraram nos primeiros tempos do AVP e tudo, pois sabem aquilo que ouvem.

Mas nós não estamos aqui a fazer um concurso de popularidade - aliás, é impossível porque há quem não o permita (mas a avaliar pela média de entradas no blog da MGrande e os mais de 70% de repeat hits a luta fosse demasiado desigual), nem sequer para agradar a quem queremos desagradar.

No seu caso, a partir do momento em que me chamou "aldrabão" sem motivo aparente, colocou-me o dedo no gatilho. E, ao contrário do que o aio de serviço cacareja, tudo o que aqui escrevo o diria em público se isso servisse para mais do que vocês acharem o alvo que tanto procuram.

Quanto ao achincalhamento, congratulo-me que, ao fim de 2,5 anos de AVP tenha percebido que sempre pretendemos achincalhar os moiteiros, os amoitados e a moitice.
Se só agora percebeu...

Zé Migas

nunocavaco disse...

Já reparaste que só tens mais de 2 comentários quando eu aqui escrevo?

AV disse...

E já o meu amigo reparou que a nossa média de entradas é quase dez vezes maior que a dos "camaradas" da MGrande (que ao menos têm contador), mesmo sendo 20 os colaboradores do blog e mais de 70% serem reloads dos mesmos visitantes ?
Vocês não têm contador porque aí se percebia logo o artifício todo que é o Banheirense e com entradas publicamente consultáveis se percebia que são só os mesmos.
Aqui até temos um mapa onde se vê bem onde chegamos.
Vocês com sorte, chegam ao Alvito.

E quem diz ao excelso senhor Nuno Cavaco que o AVP se mede pelos nº de comentários ? Tivemos mais de um ano com o blog sem comentários e vivemos. É uma funcionalidade, cada vez menos usada, pelas razões acima expostas.

E mesmo se essa lógica valesse, também só quando eu vou ao Banheirense é que aquilo passa da total indigência das palmadinhas das costas do aio e dos bexinhos das miguinhas chamadas à pressa para parecerem muitas, ao cair da "noute".

Se é para entrar por esse caminho eu entro e gozo a valer com o que vocês valem e em especial alguém que, quando sai da política, transcreve textos que parecem trabalhos escolares de Liceu e nem se consegue perceber se lê, se ouve música ou vê filmes, que não sejam autorizados pelos superiores.

É melhor o chinelo não se armar em salto alto, pois ainda acaba por só se dar ares de tamanca mal amanhada.

AV1, o cobarde, o anónimo, o achincalhador, o enxota-moscas

Carlos (Brocas) disse...

Boa Onda, faz-me lembrar outros tempos, em que se falava de religião com o nosso amigo Titta.

nunocavaco disse...

Temos visitas do Brasil, Austrália, Porto, Algarve, Lisboa e de outros pontos, vejam as identidades dos blogers. vocês têm o Brocas, o Ponto Verde e vocês. Já agora digam ao Brocas para não falar de religião porque ainda diz que tem uma fotografia de Deus em casa, é que o homem é uma fera com a máquina. Quanto às 85 entradas médias diárias 40 devem ser vossas, 10 minhas e o resto dos vossos amigos. Já agora agradecia que pedissem ao vosso amigo Ponto Verde para não deixar spam no banheirense porque senão é apagado. Comente o que quiser mas publicidade enganosa é que não.

Um abraço e um bom 1º de Maio (já me esquecia vocês não festejam estas datas, preferem o antigo regime)

Carlos (Brocas) disse...

O Nuno porque é que não vai dar banho ao cão?

Já agora eu ainda por cima até tenho visitas da china, do vietname e da coreia mas também deve ser por os tipos terem os olhos em bico.....

É esquecia-me tenho visitas a partir do site da C.M.M. diariamente será que....


enfim....

AV disse...

Olhe Nuno,
Se não fosse porque acho que você realmente é apenas um pateta alegre e um idiota útil encartado com diploma universitário, respondia-lhe a sério quanto ao 1º de Maio.
Quando quiser chamar fascista a alguém reuna-se lá na célula com todos aqueles que só foram do PC no dia 26 de Abril ou então com os vossos "bufos" em outros partidos.
Esses sim têm a prática do fascismo nas veias.

Quanto a si, já sei não era nascido, só sabe o que lhe contaram, mas quanto a isso não se pode resolver nada.

Quanto às nossas entradas, se fosse ligeiramente menos apalermado veria que são bem mais do que as 85 (ontem foram 210 os visitantes e quase 400 as visitas, mas você só vê o que quer) que afirma e as reentradas dos mesmos utilizadores não entram nessa ´média.
Só que, infelizmente, agora já se distribuem mestrados a quem nem a tabuada sabe.

Quanto ao resto passo em claro com base no facto de à aproximação de 6ª feira, lhe começarem a subir os vapores ao cérebro.

Vá lá dar beijinhos, para ver se estica mais do que o músculo óbvio, que a caraminhola também deve exercitar-se.

AV1

AV disse...

Pensando bem, Nuno, você não é ser parvo é armar-se em espertalhaço que dá mais pena.
Porque é triste como manifesta a sua falta de conhecimentos sobre o mundo em geral, fora do casulo onde circula.
Já experimentou ler um jornal a sério ?

Ponto Verde disse...

Ó Cavaco isso de spam dito assim é um bocado abixanado, veja lá que delicado é o menino para a próxima sugere uma ligação Vodafone da Câmara do Seixal?

Sim, o menino sabe do que falo!

nunocavaco disse...

A minha teoria comprovou-se só têm comentários quando escrevo. Acho que vou reclamar pagamento, mas ao ponto verde cobro a dobrar. Só para agradecer ao Av1 as considerações que teceu ao meu mestrado, fizeram-me rir, ainda mais que eu não me sinto especial por o ter. Quem me conhece sabe que penso que uma licenciatura é mais dificil de tirar que um mestrado. O que me deixa orgulhoso é o facto de ter trabalhado com um dos maiores geólogos do mundo, o Professor Doutor António Ribeiro. Isso sim porque o homem é brilhante, eu sou apenas mais um.

Atentamente e sempre a considerar quem me chama nomes

AV disse...

Nem vale a pena considerar-se especial pelo que demonstra.
Quanto a ter trabalhado com alguém genial, deixe estar, o Einstein também teve muitos alunos.

Zé mestre

AV disse...

O nosso moço Cavaco tem uma teoria !
VIVA !!!
Será só dele ou mandaram-lha por mail ?

Zé Primário