quinta-feira, abril 27, 2006

Por uma vez...





... a ida à Bliss não foi uma total perda de tempo.
Aquilo realmente tem muita parra e pouca uva, desde a oferta ao funcionamento.
Os livros não estão marcados, as máquinas para lerem os códigos de barras hoje estavam todas bloqueadas e as funcionárias, por muito que tentem, não conseguem suprir as evidentes faltas de qualidade ou operacionalidade do sistema.
Para além disso, a oferta de Banda Desenhada é muito básica ou, no pouco que não é, tende para o carote, se exceptuarmos as promoções que lá estão com restos de edição da Meribérica (alerta fãs do Bluberry, do Spirou e até do Blake e Mortimer).
Daí aquilo estar agora quase às moscas, mesmo em hora de maior frequência do Fórum.
As cadeiras do Cupido são giras e giram mas não chega.
No entanto, hoje pelo meio dos DVD's lá consegui um bom negócio.
Tendo saído originalmete a 25 euros, o pack das duas temporadas desta fabulosa série britânica de falsos documentários foi descendo de preço pois a coisa é pouco conhecida e o seu humor muito à frente (dois passos adiante do The Office e um do Little Britain). Na Fnac custa já apenas 10,9€. Na Bliss, está a menos de 10 €, com os dois discos a saírem a preço de mercado alternativo.
Maravilha e delícia.
Quase 6 horas de puro delírio. O episódio do fotógrafo é até agora o meu favorito, mas eu não vi todos quando passaram na 2:, há um par de anos, lá pelas meias-noites de sábado.

Zé Migas

Sem comentários: