quinta-feira, abril 27, 2006

O que xe há-de fager !

O cueditoir deiste blogue paxouxe de beis e pareice que agoira é que o blogue vai ficare em trabailhos desnexexários, pois as moxas, que xão boas moxas, salvo seija, entendão-me beim, xem maldades, não terãoue dado autorizaçom para a utilizaçom da xua imaige e agora é que vamos levaire cum proxexo em xima, pois uma coixa é pubelicare documentaçom púbelica da cambra, outra é usaire images íntimaszeze de raparigaszeze num agradábel combíbio dumésticu, quando se dibertião de manhueira em puinho, ensaboandosse uma à ouitra.
Eu cá se num foice apenas uma bixita de passaige, punhame a paue que eu cá aicho que ainda alguma pexoa conxenxiosa as abisa e depoiszeze contratom um bom adebogadido e o abêpê está metidu num móilo de bróiculos.
Eu já me benji três beizes, mas achum que num bai xegare cuomo penitença de tum guerande pecadu, áilá ixo axo.

Xegismundo Bejinbejai, um probinxiano beim intexionaido au vóisso dispoire.

Sem comentários: