sexta-feira, abril 28, 2006

Mas isto não é despesismo ?


O Forúm Banheirense, não deveria representar os Artistas locais e da região ?
Então não podem fazer uma noite Reggae com o Moitense, Janelo e os Kussondulola e alguns artistas que eles conheçam...em vez de contratarem só artistas de gabarito nacional e internacional, que nos custa a todos nós os munícipes, os olhos da cara, mesmo a quem não os vai ver e que é um contrasenso, porque a CMM, está endividada.
Sei que os bilhetes custam 15€, mas mesmo lotando a sala dará para a receita cobrir a despesa do contrato ?
Claro que também não deve custar pouco o concerto dos Kussondulola, que são apenas um exemplo, mas é um Artista residente e temos de dar valor ao que é nosso.
E porque não fazer um concurso de bandas locais de todos os estilos e apresentá-las no Forúm de maneira contínua, isso é que é desenvolver a nossa região e mostrar ao Povo o que temos.
Menos despesismo e maior projecção do concelho e arredores !

AV2

6 comentários:

AV disse...

Ao preço a que está o Lloyd Cole por estes dias, o despesismo não será muito.
O meu problema - e esse sim é grave - é que isto demonstra um relativo bom gosto em alguém na gestão do Fórum
Está-se mesmo a ver que não darão cavaco a certas opiniões.

Zé Pautas

Cacav AV1 disse...

A verdade acaba sempre por vir ao de cima.

AV disse...

Sai um barrete enfiado para o comentador de cima, que não percebeu nada.

:D

Zé Barrete

Luis do Nascimento disse...

Concordo plenamente que o Forum seja mais para representar os artistas locais. Mas não nos podemos fechar na nossa concha. Penso que ao contratarem artístas de nível internacional só vai fazer com que o Forum seja cada vez mais utilizado pelos banheirenses e não só. No entanto sabemos que que tudo isto tem custos, mas penso que as pessoas responsáveis teram isso em conta. Quanto à proposta que coloca, tem o meu voto!

AV disse...

Estão a ver como há um banheirense como deve ser, com quem nunca embirrámos e até aplaudimos quando escreve alguma coisa ?
Mesmo se discordamos - e não é o caso - merece ser tratado com respeito.
E não estou a ser irónico.

Anónimo disse...

Pois! E quem pagava as comissões ao camarada Morais? Ou vocês desconhecem que o camarada Morais, director avençado do Fórum, é também sócio da empresa que fornece os espectáculos a esta linda sala. Explicando melhor, a C.M.Moita paga umas largas milenas a este jeitoso (por avença e fora do regime miserável da função pública, que é para os parvos)para programar os espectáculos, que por sua vez compra a si próprio, enquanto sócio do empresário Alan Vachier. Tudo isto à sombra da bandeira, e quem sabe se com a promessa de oferecerem um espectáculozito na próxima campanha.