quarta-feira, abril 26, 2006

AVP Cinéfilo





Um está por aí, o outro não sei quando e se chegará.
O primeiro resulta da adptação de uma peça da Broadway do Mel Brooks e assenta na ideia de que um fracasso pode render mais do que um sucesso a produtores manhosos. Tem o Mathew Brodderick e o Nathan Lane, tal como na peça.
O outro, tem uma ideia ainda mais radical, que é a de 100 cómicos famosos (re)contarem, cada um a seu modo, a mesma anedota (quem quiser pode procurar aqui a traila).

Laudemiro Película

7 comentários:

Ponto Verde disse...

Veja aqui (www.a-sul.blogspot.com) , se uma central de betão junto a um sitio Rede Natura 2000 incomoda muita gente, duas incomodam muito mais e se entre elas passar um rio... e se hover gente a habitar por perto!!! ...

Já agora um convite à leitura desse opinion-maker intitulado Nuno Cavaco no posta anterior.

Anónimo disse...

ó AV1, considerando que és um verdadeiro especialista da asa( da asa do avião à do penico não há nada que não entendas), o que pensas tu da banda Ronda dos Quatro Caminhos?

AV disse...

Chutando para o lado a provocação bem puxada, dividirei a apreciação em duas partes:
a) O reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido em matéria de recolha e divulgação da música popular portuguesa.
b) O facto de não serem propriamente uma das coisas que mais oiça nos meus toca-discos. Não me levem a mal os puristas, mas eu não sou muito radical (no sentido de apreciação das raízes) nessa matéria. Estão assim ao lado da Brigada Vitor Jara e um bocadito abaixo da Banda do Casaco que, a partir de alguimas coisas comuns, avançava para novos caminhos.

Respondido ?

AV1

Anónimo disse...

Sim filho, respondido.

AV disse...

Continua assim, "pai", que ainda adivinhas o Totoloto da Agrela de Cima.

AV1

Anónimo disse...

Curioso, a facilidade com que ele chegou lá.

AV disse...

Desde que o Nuno Cavaco escreveu que eu não sou burro, fiquei esperto de repente.
Para além de que vos conheço e entendo bem melhor do que pensam...

Zé Migas, o clone do AV1