quarta-feira, fevereiro 02, 2005

A campanha ao rubro II


Já esta imagem nos chegou por via regular, em folheto depositado em caixa de correio na qual se avisa (mediante o autocolante existente para o efeito) que não se quer publicidade, aviso esse que, pelos vistos, não funciona nem para a publicidade comercial nem para a a propaganda política.
Tudo bem.
Passemos ao que interessa.
Não tendo sido feita qualquer montagem artificial, digam-me lá se não existe alguma desproporção entre a dimensão dos corpos e das cabeças das personalidades que estão mais ao centro e próximo do Grande Líder ?
Não é para embirrar com o rapaz mas não será que o nosso candidato por Setúbal, Nuno Magalhães, está um bocadito desproporcionado, assim como as cabecitas do Pires de Lima, do Telmo Correia e de um do outro lado, que não conheço nem nunca vi (mas que leio chamar-se Nuno Fernandes Thomaz, pelo que depreendo ser familiar de um outro Fernandes Thomaz, mais antigo no PP), estão um pouco assim para o esquisito ?
Ou será defeito do meu olhar ?
É que me parecem aqueles cromos antigos de jogadores de futebol, em que o corpo era desenhado e depois a cabeça era fotografada e "colada" ao corpo, o que nem sempre resultava muito bem.
Aqui no blog não sei se consegue perceber-se bem mas, se também receberam este folheto, não o deitem logo fora e reparem lá se não tenho razão ?

Sem comentários: