sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Isto é um fartote...

Tenho à minha frente papelada até mais não.
Num investimento sem precedentes no blog, comprei hoje o Expresso, o Independente, o DN e o Público, já para não falar na Visão que me chega por assinatura. Só não comprei o Correio da Manhã, por não vi logo que trazia sondagem.
Por isso tenho cinco sondagens perante os meus olhos.
Todas as de hoje colocam o PS com maioria absoluta ou lá muito perto (a excepção maior é a da Visão).
O PSD vem lá longe, afundando-se.
Os outros três disputam acesamente a medalha de bronze.
Isto pode ter várias consequências e de tipo diverso: ou desmobiliza votantes, pensando que já está tudo decidido; ou incentiva a malta toda a saltar para a camioneta dos vencedores; ou estimula os votantes que não querem ver o vencedor antecipado.
Pode dar para todos os lados.
Por isso, falta a nossa sondagem, que irá entrar, já de seguida.

Sem comentários: