domingo, junho 26, 2005

Manhã rentável

Num acto desnecessariamente tresloucado para os meus hábitos, decidi levar a família a meio da manhã para o Fórum de Almada, num acesso de suburbanite aguda (desculpem lá os que gostam de Centros Comerciais ao fim de semana).
Só que nem o tempo está muito para lazeres ao ar livre, nem a criançada atura ficar todo o dia em casa.
No entanto, até foi em boa hora, pois enquanto se entretia o resto da família com um filminho da Disney no bar/auditório da FNAC, foi possível explorar medianamente a fraca secção de BD do estabelecimento.
Não se achou o que se procurava com desespero (o Guide Fnac de la Bande Dessinée, com c. 250 páginas por pouco mais de 5 euros), mas em contrapartida a boa surpresa foi encontrar a preço de saldo alguns materiais imperdíveis, mas cujo consumo ao preço normal só se recomenda a empreiteiro de sucesso: o nº 1 da revista Bang por 5,90 euros (em vez dos 19,5 da tabela) e ao mesmo preço o volume de homenagem a Hergé por parte de várias dezenas de autores de BD (preço normal também a rondar os 20 euros).
Por isso, caros leitores regulares do Suplemento em Quadrinhos, hoje não deve haver nada para ninguém porque vou estar ocupado.

Sem comentários: