domingo, outubro 02, 2005

Explicação

Neste momento, às 22.00 horas de domingo dia 2 de Outubro, fomos obrigados - devido a uma obra malandreca do Espírito Santo - a refazer o template do AVP.
Como o Espírito Santo estava inspirado, obrigou-nos a eliminar temporariamente a linha de comando dos comentários do Haloscan, sob pena do blog ficar todo afunilado, tendo ainda ocorrido algumas mudanças na formatação das cores que usávamos.
No entanto, todos esses comentários estavam guardados e foram de novo disponibilizados logo que nos foi possível. Só que realmente a obra do Espírito Santo, sendo de inspiração divina, tinha ainda uma armadilha na ponta.
Ou seja, se repomos os comentários do Haloscan, mal tocamos num post desaparece logo tudo outra vez.
Vamos deixar as coisas assim até amanhã e depois logo vemos o que fazemos.
Agradecemos ainda ao Espírito Santo o trabalho que teve em demonstrar o que pensa sobre a forma como se exerce a liberdade de expressão e se demonstram determinados pontos de vista.
Realmente somos imunes aos ataques físicos e aos estrangulamentos comerciais, mas não o somos aos dotes omniscientes e omnipotentes do Divino.
E depois não venham dizer que isto é uma desculpa nossa.
Não ficaram as impressões digitais - o Espírito Santo é adequadamente espiritual/virtual - mas nós também não somos santinhos de aldeia.

AV1

Sem comentários: