quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O Corso de Alhos Vedros





Embora não seja um enorme adepto da iniciativa e só tenha assistido a alguns, quando passavam perto da minha anterior casa, a verdade é que a iniciativa da SFRUA é aquela que tem dado maior projecção à nossa terra nos últimos anos e, apesar dos mais críticos, não necessariamente por más razões nem à custa da exploração de vacas e bois de quatro patas, como acontece com as tradições moiteiras.
Por isso, iremos aqui fazer algum destaque à iniciativa deste ano a partir de amanhã e graças a material que nos foi cedido - a nosso pedido - faremos mesmo um especial no Alhos Vedros Visual, aconselhando que para mais elementos visitem o blog da SFRUA, em especial para sugestões de estacionamento e outros materiais promocionais "oficiais".
Entretanto, como aperitivo, aqui fica uma imagem colhida no Conde de Alhos Vedros, a qual me leva a questionar se eu estou mesmo a ver o que me parece estar a ver ?
Não quero parecer meio tarado (já que o sou pelo menos a 75%), mas se isto é promessa do que aí vem, desta vez sou eu que faço a cobertura fotográfica do acontecimento, mesmo que seja preciso andar às cotoveladas ao Brocas e ao Oliude !

AV1

2 comentários:

Conde de Alhos Vedros disse...

As minhas desculpas, afinal a foto não foi feita no carnaval de A.V.
(Enviaram-ma e eu acreditei que fosse).

Anónimo disse...

A mim bem me parecia que em AV não havia assim tanta pele de fora...