Depois de até ter elogiado em parte o texto e quando já não esperava encontrá-lo em mais lado nenhum, eis que me salta de novo o texto elaborado e rendibilizado ao máximo do possível por J. Tita Maurício "Sobre a Tolerância".A única explicação é que ou a impressora ou a fotocopiadora ficou incontinente e o autor se viu obrigado a dar uso a um lote de cópias inesperadas do texto, pois a barreira de prosa é absolutamente incontornável.
Vamos a contas: Setúbal na Rede, Rostos Online (lá antes linkados), Diário Digital, blog Barreiro Político, excertos no Macroscópio, jornais Metro e Jornal da Moita, fazem o cabalístico número de sete, o mesmo que encontramos em cassete, para divulgar a mesma ideia central de JTM.
Das duas, oito, ou isto é uma manobra de promoção pessoal involuntária, porque perfeitamente impensável em alguém que não faça de si um culto de personalidade levado ao extremo, ou é uma manobra do seu clube de fãs destinada a colocar a cara e o nome do rapaz em tudo o que é sítio.
Quanto ao resto da imagem, que apanha outro articulista do Jornal da Moita, isso aconteceu apenas por problemas de software e hardware, tipo encravanço involuntário do scanner, pois nada no texto em causa nos leva a pensar em cassete.
AV1

8 comentários:
Entre uma foto e outra... venha o DIABO e escolha!
Fala-se do Barreiro Político é claro...
Quanto à menoridade intelectual, remete-se de volta a JTM, pois justificar a difusão de variantes do mesmo texto por meia dúzia de sítios, só porque são meios diferentes (digital, impresso, digital nacional, local, global, universal), é conversa da treta.
Quanto à sanha persecutória, não é propriamente ao homem,mas às práticas narcísicas.
Se fosse parar rir mesmo, voltaríamos à história da lista por Almada porque aí sim se viu a fibra lutadora de um político e o seu conhecimento aprofundado dos seus meandros.
O "prontos" já é tique do autor,, porventura julga-o de isto.
Eu gosto mais do "portantos".
Corrigenda:
"porventura julga-o de estilo"
A parte do "camarada" Manuel Madeira é mais uma vez uma bestialidade no que concerne à exclusividade da luta anti-fascista pelos coitadinhos dos comunistas.
Sobre o tema do artigo só posso dizer que é uma falsidade intelectual comum a esse senhor com tendências Estalinistas.
Basta referir o Partido Socialista, o Humberto Delgado (homem de Direita embora queiram fazer crer o contrário) e o movimento que o apoiou, a Causa Monárquica e mais alguns outros movimentos mais ou menos organizados que falta mencionar. Enfim! O tipico "amadeiramento" da Verdade.
Nem se compreende porque o jornal pubica certas coisas. Peçam ao Cavaco para escrever que sempre sai menos asneira.
Até mais.
Vejo que o meu amigo aderiu ao clube de fãs do futuro vereador.
Já são muitos a cortejá-lo, não sei se haverá espaço para mais assessorias.
:D
Publicámos 4 textos em O Rio, antes de os usarmos aqui.
O Rio usou textos nossos por sua vontade.
Quanto ao onanismo, registamos o regresso a um tema que nos motivou uma série de posts.
Aparentemente, a coisa é popular pelo lado do CDS.
Ando à procura de um insulto pessoal no meu post.
Não achei, a menos que considerá-lo narcisista o seja.
Mas posso deixar aqui uma opinião: acho que o meu caro é *****.
JTM esse é o tal que dizia que o baixo rendimento escolar deve-se ao facto de rapazes e raparigas estarem juntos na mesma sala de aula?
É o tal que diz que devia haver uniforme escolar?
O tal que pelos visto é saudosista de outros tempos?
alguém me esclareça, pelo menos é o que tenho ouvido dizer.
Enviar um comentário