quinta-feira, março 09, 2006

Três Décadas de Poder Moiteiro - Esclarecimento

Após ter publicado o primeiro post sobre este tema recebi alguns comentários e contributos, online e offline, chamando-me a atenção para o seu carácter incompleto, vago e pouco acutilante.
A quase todos respondi que têm razão.
E têm razão porquê ?

Porque:
a) Eu na ápoca estava mais preocupado em jogar à bola, coleccionar cromos e olhar para as miúdas.
b) Não tendo estado nunca ligado a qualquer estrutura partidária ou parapartidária os meus conhecimentos de certos assuntos menos conhecidos do grande público é quase nulo, sendo que também não me andei agora a documentar agora sobre o tema, pois daria muito nas vistas.
c) A ideia era dar uma ideia geral, por alto, do que é a visão de um munícipe do que foi vendo acontecer ao longo dos tempos e não um exercício ensaístico plenamente documentado.

Perante isto colocam-se algumas hipóteses:
a) Deixar-me de tretas e não escrever mais sobre o assunto, porque me falta o substato.
b) Continuar a fazê-lo na mesma onda, desanimando quem estivesse à espera de material mais picante.
c) Desafiar quem está mais habilitado a completar as minhas enormes falhas na matéria, se possível com perspectivas internas, produzindo textos próprios ou facultanmdo-me informação relevante.

Colocadas as cartas na mesa vou reunir-me comigo daqui a pouco e discutir o assunto, esquizofrenias á parte e depois logo se vê o que é possível decidir, embora eu não seja tipo para consensos, nem comigo mesmo.

AV1a/AV1b

Sem comentários: