Isto não mudou nada...
Apesar de toda a aparente faceta democrata da equipa do "Banheirense", que tenta defender os seus interesses partidários e pessoais, esse blog dá abrigo à sua base de comentadores apoiantes, que não passam da escumalha mais reles do que sobrou dos gloriosos tempos da URSS, quando queriam aqui implantar um regime ditatorial de partido único.
As "Brigadas Brejnev" que atacavam todos os cidadãos que não fossem do PCP, continuam genéticamente transformadas, na forma, mas a merda é a mesma.
Lutei na altura contra esta ideia de "Comunismo" e lutarei de novo até à morte, contra todas as ditaduras, sejam de esquerda ou de direita.
AV2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
O Banheirense é constituido pelos seus membros, e nada mais.
Caro João,
O Alhosvedrense também era constituido pelo(s) seu(s) membro(s) e a caixa de comentários era em tudo semelhante à do Banheirense.
Sem tirar nem por.
Já eu me estou nas tintas.
As ofensas a quem as faz, por isso o que é preciso é ter calma e não da r o corpo pela (i)alma, como canta o Abrunho, que não aprecio, mas neste caso não me importo de citar.
AV1
Av1: santinho, com auréola e tudo Av2: olha deixou cair a máscara
Av2 esta é engraçada, faz-me rir. Então os membros do banheirense e quem comenta não são integros? O Brocas que atacou lamentavelmente uma pessoa no seu blog é bom? Tenham juízo. Quanto ao Comunismo, e às brigadas, quem tem função de brigada é o avp que ataca quem não pensa como ele e a Câmara Municipal da Moita.
Isto é a integridade dos comentários, de apenas dois posts do banheirense:
"Os venenosos e mentirosos não páram, não descansam, depois vitimizam-se, fazem-se ofendidos quando só sabem agir de má fé e com falsidade.
São mal educados, ofendem, mentem e gozam mas, depois ficam ofendidos quando lhes respondem.
Têm um ego tão grande que não podem ser contrariados, nunca admitem não ter razão, só podem ser gentinha muito frustrada, deles só posso ter pena, coitadinhos são uns tristes que julgam ser alguém.
A quem me refiro? ao av1, ao brocas e ao conde de alhos vedros.
O brocas eu até pensava ser um pouco diferente, afinal enganei-me.
Helder
O av1 diz que sou um zero á esquerda, isso para mim vindo de quem vem é um elogio.
Eu ficaria sériamente preocupado se o av1 me elogiasse, porque isso significava que eu devia estar a perder qualidades humanas como a verdade e a frontalidade.
Prefiro ser um zero do que um cobarde anónimo que só sabe ofender e gozar escondidinho, se ele fosse um bocadinho homem, mas acho que ele nem meio homem é, teria a coragem de me dizer certas coisas cara a cara, como não tem, ele para mim não é pessoa, não é nada, é um reles nick cobarde.
Helder
O brocas não respeita a vida humana, é a conclusão que se pode tirar disto.
Aproveita a tragédia alheia para espalhar o seu ódio politico e pessoal.
Resumindo não tem qualquer valor como ser humano, é uma não pessoa.
Helder
Depois de me apagarem uma denúncia importante aqui eu pensei em não escrever mais para o banheirense mas, hoje abro uma excepção, eu li o que o Hélder disse ao av1 no avp e tenho que aplaudir, finalmente alguém disse áquele inútil do av1, tudo aquilo que é verdade e que ele merecia ouvir.
Gostei ainda mais de o Hélder lhe dizer que não tinha problemas de lho dizer na cara, coisa que o cobarde do av1 nunca terá coragem.
Muito bem.
Pedro Silva
Amigo Hélder, tive a ver o avp e li o que ele te propõe, ele diz para nas festas da moita tu dares uns tirinhos na barraca, e eu pensei que podiamos lá pôr a cabeça de grunho do av1 e dar uns tiros nele, afinal precisamos renovar munições.
Não coloco nome mas, tu já sabes quem sou.
anonymous
Sim sei :) mas, olha sabes o que eu penso, eu penso que as balas não fizeram mal a ninguém para se conspurcarem naquela maquete mal feita de gente que é o av1.
Helder"
AV2
Av2 o Hélder é meu amigo e respondeu como o Av1 lhe respondeu. Quanto aos outros não posso responder porque nem sei quem são. Av2 no vosso blog eu também já fui ofendido e não gostei, mas é assim quem dá opinião leva com outras opiniões. Mas o que eu não aceito é que colem o Hélder ao P.C.P., ele não é do P.C.P. nem nunca foi é uma pessoa com opinião e que não tem partido.
Um abraço
Quanto ao Brocas o caso muda de figura. O Brocas colou o Manuel Madeira a uma situação lamentável e isso é intolerável, mas é a minha opinião.
É pá comprem um livro, vejam um filme, lavem essas cabeças...
Aqui ninguém ofendeu ninguém do Banh. nem em posts nem em comentários nos termos em que o fez o Heldinho.
A menos que chamar-khe "Heldinho" seja equivalente a "cobarde", "energúmeno" e outras coisas do género.
E quanto ao MM, ele é grande, que se defenda, ou precisa dos anõezinhos como guarda pretoriana ?
(Será que estou a ofender alguém ?)
Enviar um comentário