A União Nacional Socialista, parece estar desunida nas eleições para a presidência da Federação do P.S do distrito de Setúbal.
Maria Amélia Antunes, actual presidente da federação e presidente da Câmara Municipal do Montijo, tem agora como oponente Vitor Ramalho, que é da ala Soarista e Maçónico.
A secção local da Moita, que eram ferrenhos apoiantes de Maria Amélia Antunes, passou-se de armas e bagagens para o grupo de apoio de Vitor Ramalho.
Vitor Ramalho utiliza expressões como esquerda e partidos de direita...parece que a forma que a UNS, quer apresentar aqui no distrito de Setúbal é a retoma dos pseudo-valores de esquerda, de que a UNS em tempos pré-históricos, antes de meter o Socialismo na gaveta e ter jogado fora a chave apresentavam como bandeira... já tentaram a direita, agora é o que lhes sobra, mas no fundo é tudo igual, porque os apoiantes são exactamente os mesmos que apoiaram e apoiam Sócrates, aqui no concelho...senão vejam a lista de apoiantes de Vitor Ramalho:
José Capelo, Luis Coelho, Rui Mourinha, Susana Prates, Hélder Pinhão, Ana Sofia, José Glória, Luis Ricardo, Euridice Pereira, Francisco Oliveira, Vitor Cabral, Luis Chula, Sérgio Santos, Miguel Santos, Maria Isabel Catarino, Ana Paula Santinho, Ivo Valente, António Andrade, António Duro, Luis Zeferino, Vitor Duarte, Raquel Saraiva, Carlos Soares...
...é só fumaça.
AV2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É altura de mudar de casaca.
É Primavera e a roupa estava a começar a cheirar a mofo.
E o Vitor Ramalho tem outra patine, outro savoir-faire.
E sabe usar avental e tudo, um homem moderno.
AV1
Enviar um comentário