terça-feira, abril 04, 2006

Olha, olha...

Do Região de Setúbal Online:

«Coordenação Regional ‘investe’ no distrito
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) vai apostar na desconcentração dos serviços, a começar pela península de Setúbal. A Divisão Sub-Regional de Setúbal, que já existe há alguns anos mas a funcionar se grande eficácia, «será pioneira no processo de reestruturação da CCDR-LVT e terá um novo responsável já a partir de segunda-feira, dia 3 de Abril», revela ao “Região de Setúbal Online” o presidente da comissão, Fonseca Ferreira.
(...)
Neste sentido, o arquitecto Nuno Baptista da Silva será «o rosto na península de Setúbal e a primeira chefia da nova geração da CCDR». Nuno Baptista da Silva foi seleccionado entre três candidatos, num processo em que «o conhecimento do terreno era um dos requisitos». O novo responsável da Divisão Sub-Regional de Setúbal é licenciado em arquitectura e iniciou a carreira no Instituto de Conservação da Natureza onde exerceu funções de arquitecto na Divisão de Conservação da Natureza, em 1994. Depois, desenvolveu o percurso profissional na Câmara Municipal da Moita.
No âmbito da cooperação entre autarquias foi ainda, a partir de Maio de 2002, assessor do vice-presidente com o Pelouro do Planeamento e Gestão Urbanística da Câmara do Barreiro e acumulou estas funções com a direcção do Projecto Municipal para acesso a Fundos Externos e a Divisão de Gestão Urbana da mesma autarquia.»

Não conheço, mas o currículo da última década não me parece coisa prometedora. Moita no período de suburbanização mais acelerada. Barreiro num período equivalente.
Como cartão de visita, a modos que...

AV1

Sem comentários: