terça-feira, novembro 13, 2007

Indignação: a "Gestão" do "Campo Municipal"

Alguém sabe quanto paga o CRI? acho que também usam aquele espaço!

O presidente da C. M de Moita do Ribatejo de maioria CDU discrimina as gentes da Bx Banheira retirando um espaço desportivo ao U.D.C.Banheirense com mais de 3 décadas à sua guarda e entregando a outra colectividade depois deste ter sofrido remodelações para cima 600000 euros.nenhuma colectividade tem direito à infraestrutura que dá apoio ao campo,tais como balneários interiores, gabinetes arrecadações etc sem ser o Desportivo Portugal o qual aluga o campo a terceiros financiando assim a sua actividade desportiva.
Os clubes da Bx Banheira pagam 10 euros hora o Desportivo não paga nada. Os problemas causados são enormes e o executivo não assume a sua responsabilidade na gestão do espaço. Havendo atritos como os que existem facilmente se passa do verbal para o fisico sem a Câmara se digne separar as águas.
Todas as «colectividades do concelho estão contra à decisão do executivo (reunião na Câmara municipal entre todas as colectividades e o executivo e contudo com uma atitude ao nível dos melhores ditadores o Sr: Presidente a todos ignorou.
A U.D.C.Banheirense mostrou a sua indignação através do documento anexo e até hoje o Sr: Presidente não se dignou responder.
Agradecemos que divulguem o que estão a ler.
Se precisarem de mais informação é só pedir
Um abraço

Rui Santos
(texto recebido pelo AVP, via Conde de Alhos Vedros que também já o publicou)

3 comentários:

Anónimo disse...

Existe o filho e os enteados, sempre assim foi na podridão da politica, o presidente da CMM é mais um do sistema podre e corrupto.

moita-desporto disse...

Curioso é a entrevista recente do Presidente do GDR Portugal no jormal Margem Sul (http://www.margemsul.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=631&Itemid=88888894)
:

"MS: E como tem sido o desempenho dos atletas?
JP: Tem sido positivo, as equipas de todos os escalões estão em primeiro ou segundo lugares, em posições bem destacadas na tabela classificativa."

Vamos ter campeões por ali e já sei porquê!!!

Joaquim Nobre (JJ©N) disse...

Sempre muita informação para esclarecer...
e já agora, o que têm à mão
neste momento para ler?

:) um pequeno desafio...
(visitem o meu cantinho)

Abraço