segunda-feira, novembro 12, 2007

AVP Musical



Quando aparecer o vídeo oficial disponível é só avisarem a redacção, que esta é das melhores coisinhas que por aí andam e isso inclui a simpática vocalista.

1 comentário:

Anónimo disse...

“O comércio tradicional atravessa uma situação crítica, os Micro e Pequenos Empresários deste ramo enfrentam uma guerra desigual imposta pelo capital financeiro que invadiu este sector económico, quando poderia e deveria investir no sector secundário, quer na produção quer na modernização.
As grandes superfícies comerciais nascem como cogumelos por todo o País e a nossa Região é um exemplo disso, contando sempre com o apoio dos sucessivos Governos que lhes têm permitido instalar-se a seu belo prazer, contando com benefícios através de isenções fiscais, e contribuições sociais, horários de funcionamento privilegiados, maiores facilidades na obtenção de apoios comunitários e a permissão de contratos precários com os trabalhadores.
Com armas tão desiguais é quase impossível aos empresários das Micro e Pequenas Empresas obterem mais valias do resultado da sua actividade, mesmo que trabalhem em horários extraordinários.”
in: http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=21745&mostra=2