quinta-feira, novembro 15, 2007

Tenham imaginação

Não andem por aí a imitar nicks alheios na tertúlia amoitada.
Chamaram-me a atenção, já confirmei e acho da maior tristeza.
Até pode ser gente amiga, mas presta-se a ilusões de óptica.
Não é que na blogosfera existam grandes direitos de autor para coisas como ":d", mas um bocadinho de cuidado com as "confusões" fazia bem, certo?
Se não querem aparecer como anónimos, se não querem usar o vosso antigo nick, pelo menos deixem os outros em paz?
Puxem pela cabeça, só vos fará bem.
É que pela parte que me toca não quero que apreçam a dizer que fui eu é que isto e aquilo e não é verdade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já vi que começaram a "insinuar" que sou eu que ando a escrever umas coisas bem ordinárias no Banheirense e no António do Telhado.

Até podia, até podia... mas não fui.

Fica já aqui a ressalva que eu quando quero insultar vou buscar o dicionário. Que até para insultar se deve ter cultura e ajudar a educar o povo.

Até mais.