terça-feira, novembro 13, 2007

Deixa-me rir!

Do site do Rádio Clube Português:
«PCP quer explicações da compra de viaturas de luxo pelo Ministério da Justiça
O PCP admite chamar o Ministro da Justiça ao Parlamento para explicar a compra de cinco viaturas, no valor de 176 mil euros, numa altura de restrições orçamentais. José Neto, da Comissão Política do PCP, classifica o caso de "regabofe" e garante que vai pedir contas.
O Ministério da Justiça terá comprado cinco carros este ano no valor de 176 mil euros, por ajuste directo, sem concurso público, e sem autorização do Ministério das Finanças.»


Mas isto é a brincar?
Este José Neto é do mesmo partido que controla o poder moiteiro?
O do contrato dos 490.000 euros para substituir as carripanas pré-históricas que tinham 4 anos?
Dos quase 100.000 euros para o Volvito?
Não sabe onde fica a Moita?
176.000 euros por cinco viaturas?
Isso nem dava para duas para o nosso presidente, que é pessoa muito solidária com os que necessitam de apoio, tal como o seu partido.
Já não existe o mínimo decoro e pudor?

Mas afinal vivemos em que país de bananas?
Queixam-se de 35.000 contos de um Ministério e deixam passar em claro mais de 100.000 contos numa câmara Municipal da 3ª divisão?

10 comentários:

Anónimo disse...

O pcp como partido do sistema podre e corrupto que nos governa, faz a triste figura de pedir explicações quando eles fazem o mesmo, é como eu tenho dito sempre aqui, deviam estar todos calados, nenhum tem moral e muito menos vergonha.

Anónimo disse...

es um anarquista de merda pessoas como tu nao mereçem o que comem

Anónimo disse...

Cheira-me a que este último comentário é proveniente dalgum comuna daqueles que, além do texto das cassetes que o partido distribui para os militantes decorarem, só sabem dizer asneiras...são os chamados argumentos sa superioridade moral dos comunas.
OLhe, vá insultar a sua mãe que não lhe soube dar educação e faça-nos o favor de não vir aqui insultar que pensa de maneira diferente da sua porque estamos num pais democrático bem diferente de Cuba, China, Coreia do Norte e outrs regimes comunistas que você obviamente nunca visitou porque é manifesta a sua falta de cultura.

Anónimo disse...

Eu não ligo a pessoas sem argumentos que só sabem insultar.

Anónimo disse...

ZÉ NETO TEM RAZÃO.
O caso da Moita está a ser tratado, penso mesmo que a decisão vai ser levar tudo a zero e começar de novo. O PCP, os militantes comunistas deste Concelho estão envergonhados com o oportunismo que por aqui vigora.

Anónimo disse...

A Camara cortou o acesso ao blogs nos computadores dos funcionários.
Porque será ?

Anónimo disse...

nao so comuna nao tenho partido,mas voçes bloquistas sao a podridao desta sociedade tenham vergonha,em vez de falar mal trabalhem

Anónimo disse...

cortou e mto bem sao pagos para trabhar e nao para passar o tenpo

Anónimo disse...

1ºAVISO à Irmandade

O desgoverno nos Misericordiosos Lares no Concelho, alastra dia à dia sem que os Irmãos se preocupem.

Os idosos não são nem mal nem bem tratados - somam-se os exemplos de autêntico abandono, até daqueles que as familias visitam quase diáriamente.

Fico-me hoje por aqui, lembrando apenas que alguns dos Irmãos são daqueles que vão receber carro novo.

Um dia destes volto.

Anónimo disse...

cortou o acesso aos blogs, porque ao que se consta havia para aí uns meninos que passavam o tempo nos sites de pornografia, para ver coisa que gostavam de fazer em casa mas as mãos já estavam a ficar com calos....é a vida...