terça-feira, novembro 13, 2007

O que diz que disse?

Da TSF:
«As variáveis da decisão de um projecto desta natureza não se decidem com base em quatro ou cinco critérios. É um pouco mais complexo e tem a ver com matérias onde tanto questões de ordem política, técnica e ambiental têm um peso muito grande», reage o ministro [Mário Lino].

No debate da TSF sobre Orçamento de Estado e Investimento, o ministro questionou ainda se a divulgação de critérios seria suficiente para acabar com as polémicas.

«Há que tomar decisões e para tomar decisões é preciso critérios. Mas a tomada de decisões provoca sempre reacções, e não tenho dúvida que, se eu fosse apresentar critérios, ia logo ouvir que o Governo tinha escolhido aqueles critérios para chegar a determinada solução. O que eu acho é que o país precisa urgentemente de um novo aeroporto», salienta o ministro das Obras Públicas.»
.
Ou seja para fazer um aeroporto são necessários critérios complexos e é por isso que o Governo não os deve divulgar.
Parece moiteiro a falar este Mário Lino.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fez-me lembrar outros artigos de quando eu ainda tinha pachorra :)

Anónimo disse...

... para os transcrever e outros para os escrever ;)

k7pirata disse...

Caso queiram alinhar, passei-vos a castanha para mais uma corrente blogueira.
Abraço.

Anónimo disse...

Os critérios das negociatas e do enriquecimento de quem tem o poder.