terça-feira, abril 26, 2005

Breaking News

Conforme se pode constatar aqui (de acordo com informação facultada pelo próprio), embora no site da AR ainda não se ache tal informação, chegou a deputado da Nação, pelo círculo eleitoral de Setúbal, o distinto cidadão João José Melo Nunes.

Ora bem, dir-me-ão todos os leitores (menos um):
- E nós com isso ? Quem é esse tipo, afinal ?

Gngngngngngngn, isto dá-me MUITO gozo, lá isso dá...
Vou prolongar a coisa, a expectativa, a ânsia, o suspense...

Não aguento mais, estou a rebentar... já estou roxo de antecipação.

É nem mais nem menos que João Titta Maurício, nomeado o "inquisidor-mor" deste blog !

Voltarão vós, em coro, a dizer:
NÃO !
João José Melo Nunes não se parece muito com João Titta Maurício.
Pois é, mas as iludências aparudem, o que é que querem !

Então não é que:
a) Titta Maurício chegou a deputado, sendo ainda (link fornecido pelo próprio) vogal da Comissão Política Nacional do novo CDS (ex-PP).
b) Para efeitos de Parlamento, afinal "Titta" é "Tita". Contra tudo o que acreditávamos, o homem não tem dupla consoante no nome. Afinal - e nisso seremos obrigados a corrigir o sapo cocas - a parolice tem limites e o homem sempre tem um nome normal.
c) Depois de nos acusar repetidamente de não usarmos a nossa identidade quando escrevemos e de ele gostar de dar a cara e o nome ao que escreve, vem-se a saber que ele "deixa cair" os seus dois últimos apelidos na sua persona pública ? Não temos nada quanto aos motivos; a bem dizer já o descobríramos há uns bons meses, mas decidimos não usar esse detalhe em discussão, porque poderiam existir razões do foro íntimo para tal, com as quais não devemos, nem temos o direito de nos meter. No entanto, perante a disponibilização pelo próprio do acesso a tais dados, não podemos deixar de assinalar esta ligeira, ligeiríssima, preversão dos seus argumentos.

Resta ainda escrever que do âmbito desta paulada demos conhecimento ao próprio antecipadamente.

Agora resta-nos ir fumar o primeiro cigarrinho da vida, porque isto deu mmmmuuuuuiiiiitttttooooo gozo.
Foi tipo orgasmo suíno (e podem fazer os comentários que quiserem quanto a esta expressão, porque estamos invadidos de um estado tal de beatitude que damos todas as faces que quiserem).

Sem comentários: