domingo, abril 24, 2005

Suplemento Dominical em Quadrinhos (BD) #16


Boa Tarde a todos os BeDófilos do Alhos Vedros ao Poder, cá está a edição #16 do Suplemento em Quadrinhos no AVVisual, saudamos com entusiasmo a publicação do BD Jornal, o qual publicamos aqui no Suplemento em Quadrinhos na secção: Revistas em Quadrinhos !
Desejamos ao novo Jornal o maior sucesso e quanto a nós, estaremos sempre disponíveis para publicar as edições e eventos do BD Jornal neste Suplemento e também no Alhos Vedros ao Poder.
Angeli termina hoje a sua BD em que mostrou as peripécias hormonais de Tantra e Luke, duas adolescentes com os hormônios em fúria.
Os Quadrinhos Dourados continuam hoje a narrativa sobre a história dos outros Suplementos, agora é a vez do Lobinho.
Tom the Dancing Bug, retornou ao Suplemento e apresentamos uma prancha do Homem-Aranha a entrar no Mundo Bíblíco...
Para a semana vamos ter surpresas porque acabaram as BDs do Robert Crumb, América e tb as Aventuras de Tantra e Luke pelo Angeli, por isso não percam a próxima edição do Suplemento em Quadrinhos !
As crónicas Zappianas continuam com a biografia deste grande compositor Norte Americano e o Tarzan pela pena de Russ Manning e o Príncipe Valente pela pena de Hal Foster são presenças habituais do nosso Suplemento em Quadrinhos, que pretende assim homenagear estes dois génios da BD.
Boas leituras BeDófilas e até para a semana.

Sem comentários: