quinta-feira, abril 28, 2005

Boa Noite


Foto do Brocas (série de postais AV by night)

Mas antes de fechar a loja só um ligeiro reparo sobre as obras no centro de Alhos Vedros.
Concedo que de noite o aspecto visual é agradável à distância, mesmo se desolador quando atentamos em todas as antigas casitas a cair aos pedaços.
O problema é de dia.
Hoje atravessei a zona, pela primeira vez, de carro e - não estou a gozar -ia ficando confundido com tanto pilarete em redor da faixa de rodagem.
Nâo sou nenhum Ayrton Senna - pelo menos, estou vivo - mas fiquei um bocado confuso. Então quando dei pela mudança de lugar da curva, já quase era tarde... e nada de escapatórias.
Penso que poderia ter sido encontrada uma solução que contemplasse os pilaretes com luzes, a impossibilidade de estacionamento selvagem mas, ao mesmo tempo, forma de não ficarmos completamente presos no meio daquilo.
O Brocas já anunciou que há por aí postes deitados abaixo e não me admira nada.
Isto não é má~língua.
Isto não é estar a armar-me em engenheiro.
Sejamos francos.
Alguém gostou de desenhar isto no papel mas, por certo, não vai ter de passar por lá no seu dia-a-dia.

Sem comentários: