quinta-feira, abril 21, 2005

O que se há-de fazer ?

Isto de se irem tendo leitores novos no blog tem vantagens - as audiências sobem, podemos cobrar mais nas taxas de publicidade que não temos, sentimos que não estamos a escrever só para dar ao dedo - mas também tem as suas desvantagens.
Entre estas últimas temos o facto de ser necessário repetir pela enésima vez que não temos alinhamento partidário e que pensamos pela nossa cabeça, assumindo apenas uma maior simpatia pelos ideais de esquerda e a condição de não-crente (um dos editores, que já tem medo de se afirmar agnóstico não venha o illuminati de serviço bater-lhe na moleirinha com a cruz e uma cabeça de alho) ou de deísta (outro editor que acredita na existência de Deus, mas não na sua formulação do dogma católico, sendo portanto candidato a também ser flagelado).
Outra desvantagem é a de sermos visitado por algumas almas iluminadas a que periodicamente se perde a vontade de responder, de tal forma é repetitivo o tipo de argumentação do género: "eu sei do que falo e vocês não... por isso calem-se ou falem baixinho para ninguém vos ouvir".
Para esta malta a pachorrra é cada vez menor.

Sem comentários: