terça-feira, abril 26, 2005

Isto nem sempre corre bem... II

Agora outra frente de batalha.
Com o aproximar do período eleitoral local, é natural a tendência para o debate azedar.
É uma das razões porque perdi o interesse em paricipar na vida política local há cerca de 15 anos.
É por isso que nunca tive militância partidária.
É por isso que uso nick.

Infelizmente, alguns leitores claramente desenquadrados do espírito original deste blog têm aparecido com acusações perfeitamente disparatadas a que, com maior ou menor paciência, se tem dado resposta.
Existe em particular uma pessoa que já passou por vários nicks - mas que deixa o rasto do tipo de escrita e de (falta de) raciocínio claro - que insiste em acusações recorrentes e em insinuações despropositadas. Alguém lhe disse que o azulejista Luís Guerreiro tem algo a ver connosco - o que é verdade, na medida em que já o afirmámos nosso amigo e colaborador ocasional -, tem qualquer problema pessoal com ele e então passou a atacar-nos por estarmos contra a CMM por interesses comerciais.
Não vale a pena andar a recortar excertos de posts nossos e tentar demonstrar que são só disparates. Alguns até foram feitos com esse intuito, mas compreendemos que a ironia - desde os tempos de Sócrates - não está ao acesso de todos, em especial quando as criaturas estão embaladas, de olhos raiados de sangue, e em fúria.
Ora, repetimos, este não é o local devido para resolver questiúnculas pessoais e amarguras que tenha contra o dito LG. O rapaz tem estabelecimento próprio, perfeitamente identificado. Por isso, passe lá pela oficina dele e resolva os seus problemas de vez.
Aqui ninguém tem formação em psicologia ou psiquiatria, por isso, não lhe podemos valer.
Como em outros tempos já fizemos, iremos deixar essa pessoa a escrever para si mesma, não lhe voltando a responder em nome do blog. Com os outros leitores é lá com eles.
Quanto a nós, achamos quer já chega de tempo perdido.
Não há pior cego do que o que não quer ver.
E não há pior tristeza do que não querer perceber.

Sem comentários: