quarta-feira, abril 27, 2005

Só eu sei porque fiquei em casa !!!

Depois de tanta polémica quanto à nossa identidade e em particular à do auto-proclamado editor principal deste blog, convém dar algumas pistas aos cidadãos contribuintes e eleitores.
Ora bem.
Para começar, risquem da lista de candidatos todas as individualidades presentes nos seguintes eventos:
- Lançamento da candidatura PS à presidência da CMM de Eurídice Pereira.
- Inauguração da exposição da AAG.
- Inauguração do Fórum Cultural José M. Figueiredo.
- Marcha da Liberdade.

Quanto à natureza da nossa disponibilidade para escrevinhar aqui todos os dias, apenas adiantaria que após perto de duas décadas de trabalho honesto, entre entidades públicas e privadas, muitas vezes em múltiplo emprego mas sempre com declarações para o IRS e Segurança Social, outras desempregado (mas sem nunca me inscrever no Fundo de Desemprego), atingi a situação confortável de fazer os meus horários e, como trabalho normalmente com computadores, dedicar as minhas pausas a este "divertimento".
Pelo menos, enquanto funcionar como divertimento, para mim e para o resto dos colaboradores regulares com quem contacto pessoal (o meu colega co-editor) ou virtualmente (com destaque para o incansável Brocas), isto continuará.
E - como já várias vezes aqui escrevemos - enquanto não houver forma de nos estrangular (não precisamos de subsídios, nem de publicidade...), quem quiser pode continuar a vir beber um copo, comer uns tremoços e expressar o que lhe vai na alma.

Sem comentários: