Não é só PS que tem uma candidata à Presidência da CMM.
Não é só a CDU que ainda não sabe se vai ter uma mulher candidata à Presidência da CMM.
Somos também nós que conseguimos aliciar Anália Rodrigues (os mais antigos leitores, lembrar-se-ão dela, nos primórdios do AV Visual) para ser a candidata - e que candidata - do movimento AVP (Alhos Vedros ao Poder, para os mais lentos como os camaradas "meta-críticos") na próxima refrega eleitoral local.
Desiludida com o desempenho da dupla dinâmica e com a chegada da assessora Regina à CMM, incompreendida por um PS que preferiu Eurídice Pereira, desprezada por um PSD mais preocupado com os toiros de morte, por um CDS que acha ser pecado e por um Bloco que acha esta atitude politicamente incorrecta e exploradora dos estereotipos femininos, Anália voltou-se para nós, voltou-se muito bem, e nós acolhêmo-la de braços abertos (antes de os fechar em seu redor).
Por isso, neste dia de Festa, de Liberdade, de Inaugurações, aqui estamos nós a apresentar a nossa candidata de corpo inteiro - e que corpo, por Deus, por Marx e por tudo o mais -, em pose de pré-candidatura obtida nas escaldantes praias do Rosário.
Com Anália Rodrigues a encabeçar o nosso movimento, teremos uma plataforma eleitoral horizontal e receptiva a todos os contributos.
Por isso esperamos, muitas adesões a partir deste momento (e que adesão a candidata Anália desperta em nós).
(Recomenda-se aos leitores mais púdicos que, enquanto lutam com os pruridos, se benzam dez vezes e mudem rapidamente de página, enquanto aos mais sérios e profundos - tipo "meta-críticos - que se dirijam a outras paragens mais inteligentes e bestuntas como o Abrupto, o Causa Nossa, o Aviz, até o próprio Almocreve das Petas, onde não correm o risco de encontar estas manifestações de humor duvidoso. Boa Viagem...)
Sem comentários:
Enviar um comentário