quarta-feira, abril 27, 2005

Manifesto



Por obra e graça do Pé de Orelha - já que o Espírito Santo estava de folga - chegou-nos o documento do Manifesto pela Preservação do Património Histórico de Alhos Vedros, neste caso concretamente direccionado para a recuperação da Capela da Misericórdia.
É uma iniciativa meritória se der origem a algo mais do que promessas, conversa e pré-estudos de grupos de trabalho.
Por isso, e para que as coisas não caiam em saco roto, aqui divulgamos o manifesto em causa para que quem estiver interessado possa guardar a imagem e imprimi-la posteriormente, dando-lhe o devido uso.
De acordo com as características técnicas do blog não é possível colocar o ficheiro em formato pdf para download pelo que arquivámos a imagem no formato de maior qualidade permitido pelo Hello para que quem clicar duas vezes nela, consiga a ela aceder com alguma qualidade.

(Se repararem bem, depois de clicarem e estabilizarem o rato sobre a imagem, aparecer-vos-á do lado direito do ecrã um ícone que permite ampliála ainda mais, assim como sobre ela própria surgem os ícones para guardar, imprimir, etc...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah! Dúvidas, dúvidas.

Aqui um certo jovem -- agora -- camarada levantou mais uma vez a questão do estado lastimoso da nossa querida Capela (até lhe ia partindo um pé) mas, se calhar, ainda ninguém lhe disse que o assunto é para morrer.

Se calhar isto até podia ser ressusitado pois agora o sr. Raminhos até já é mais do que um mero municipe deste nosso concelho. Que acham?

Mas, se calhar, só lhe interessa a REN -- ou nem isso -- já que o partido dele agora acordou para essa outra tristeza, mesmo que um pouco a reboque da população inquieta e irritada.

Obrigado.