Octávio Machado é o candidato do PSD à Câmara de Palmela. Este é o exemplo de um tipo que eu pagava para ver à frente de uma Câmara. Ia ser um pagode e tanto...
Realmente, entre ele e a Ana Teresa Vicente não há perigo de confusões de estilo e substância. Não digam os Palmelões que não escolha, agora que o PS parece ter desistido ao apostar num cinzento Braz Pinto.
Entretanto, e nesta senda de figuras coloridas, o PSD já tinha escolhido para candidato à CMM aquele delegado ao penúltimo Congresso, de seu nome Luís Nascimento, que foi lá para a aprovar uma moção de apoio à realização de touradas de morte. Relembro, com um sorriso nos lábios, o texto emocionado que produziu para O Rio (nós temos isso algures no blog, não nos obriguem a dar o link) e a fotografia que facultou, em que se destacava, se não me falha a memória, a bela peúga branca (não se ofendam já todos os outros clientes da peúga branca com fato... vá lá... calma...).
Finalmente, nesta ronda resta referir que, embora seja dos que acham o Carlos Sousa tem mais imagem do que conteúdo, a CDU é capaz de ter a vida facilitada em Setúbal com a candidatura de um homem do aparelho xuxalista (Catarino Costa), bem entalado no centro-direita pelo Fernando Negrão do PSD.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário