quarta-feira, fevereiro 15, 2006
Arrumações
Estive a fazer uns acrescentos na lista de links permanentes do AVP.
Confesso que me custa sempre abater uma ligação ao efectivo, em especial quando são blogs da nossa região ou de gente amiga, pelo que vou deixando vestígios de um passado que não volta ou de um presente perfeitamente inanimado.
Mas, com sinceridade, existem coisas que para mim são dificilmente explicáveis e só me lembram aquela malta que quer ter muito um cão ou um gato e depois o abandona à primeira oportunidade.
Já nem falo dos que nos acusaram de motivações eleitoralistas e depois foram eles que se desvaneceram quase por completo após o satisfatório coito eleitoral, justificando-se com o conhecido não sei quê e tal, que tem mais vida do que isto, renhónho, renhónhó.
Falo dos que nascem para nada ou para muito pouco.
Por isso - e inspirado nas Leis que JPPereira está a elaborar no Abrupto - irei tentar em breve fazer umas "leis" equivalentes para os blogs de Alhos Vedros (centro do Mundo) e arredores (Baixa da Banheira, Barreiro, Moita, Lavradio), não esquecendo - obviamente - o papel fulcral dos comentadores, mais ou menos residentes.
Vem aí, pois, matéria pouco consensual e passível de ferir susceptibilidades, começando pelo provérbio que inspirará a lei primeira: Entradas de Leão, saídas de Sendeiro.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário