Prometer sempre mais do que se é capaz de dar à clientela !
A receita é simples: ao criar um blog, anuncia-se logo que se vai tratar deste mundo e do outro ou, em casos mais modestos, que vai ser um fórum de discussão como nenhum outro sobre as questões locais. Em alternativa, também se pode anunciar a revelação de todas as verdades e mais algumas sobre outros blogs já existentes ou denunciar as suas motivações ocultas. Este tipo de anúncios é meio caminho andado para o blog ter um de três destinos: não passar da mão-cheia de posts, quando lá chega; acabar por falar de tudo menos do que foi anunciado, esquecendo por completo o motto inicial; não passar de uma estratégia de intimidação a ver se pega.
AV1
A receita é simples: ao criar um blog, anuncia-se logo que se vai tratar deste mundo e do outro ou, em casos mais modestos, que vai ser um fórum de discussão como nenhum outro sobre as questões locais. Em alternativa, também se pode anunciar a revelação de todas as verdades e mais algumas sobre outros blogs já existentes ou denunciar as suas motivações ocultas. Este tipo de anúncios é meio caminho andado para o blog ter um de três destinos: não passar da mão-cheia de posts, quando lá chega; acabar por falar de tudo menos do que foi anunciado, esquecendo por completo o motto inicial; não passar de uma estratégia de intimidação a ver se pega.
AV1
1 comentário:
Falha lamentável, caro colega blogueiro.
Ainda há os que se questionam se o seu blog tem razão de ser :)
Enviar um comentário