quinta-feira, março 23, 2006

Secção Publicitária

Confesso que até já passei pelo empreendimento e que lá voltarei, pois não sei se será necessário mudar de casinhota, que esta está a ficar curta para o papelame, mas acho um tudo nada exagerada esta publicidade ao empreendimento Monte Real em Sarilhos, os Pequenos. "A cerca de 20 minutos do centro da cidade ?" Qual cidade ? Se é de Lisboa, onde é que fica agora o centro da nossa capital ? E que meio de transporte se preconiza ? Isto faz-me lembrar aqueles anúncios de beira de estrada que prometem um Modelo dentro de 2 minutos, mesmo quando fica a 5 km de distância.
"Tirar partido de toda a vivência cosmopolita, internacional e empresarial da cidade de Lisboa e, simultaneamente do Estuário do Tejo" ???? estou a ver, estou a ver...
Cá para mim, juntando estes dois pedaços, só posso chegar à conclusão que se deve estar a pensar que o público alvo do empreendimento serão os empresários de sucesso com barcos bem motorizados para os deslocar entre Sarilhos e Lisboa pelo Tejo.
O que, obviamente, me exclui e me deixa tristinho.
Mas para que não digam que estou a fazer publicidade negativa, fica aqui o site da coisa.

AV1

Sem comentários: