... de se fazer compras na Amazon alemã é não se perceber ponta de um chavelho do que dizem as mensagens que eles nos mandam, a menos que se tentem compará-las, por mera aproximação do aspecto, com as de Amazons que nos escrevem em linguajares normais.
A coisa é simples, a minha miúda adora uma treta de uma série de animação com plasticinas dos estúdios alemães da UFA (não, não é a antiga fábrica...) que dá pelo nome de Plonsters e passa nas manhãs e noites no canal 2, sendo que o diálogo que as figurinhas estabelecem é curto e passa mais por interjeições que outra coisa. A chatice é que aquilo não há em mais lado nenhum e os DVD até são baratos para pacotes de 26 episódios e o envio é a preços simpáticos.
Tudo bem, um tipo encomenda e segue as pistas como nas outras Amazons.
O problema é quando, depois da tradicional mensagem de confirmação da encomenda, nos cai dois dias depois uma outra mensagem que, pelo aspecto, tanto pode ser uma réplica do novo Evangelho do Judas, como um livro com a compilação das tácticas do Peseiro e do Koeman, que a mim tanto se me faz.
É cruzar os dedos e esperar que não seja nada de grave.
Não haveria aquela gente de ter começado duas guerras mundiais desde que são um país há menos de 150 anos.
A falar assim, só devem entendê-los quando eles se armam em maus...
Laudemiro Película (maníaco em animações infantis e outras cinefilias do AVP, concorrente do nosso especialista oficial Virgulino Lente-Grossa)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário