segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Eu acho que foi um Sinal Divino!

E vocês?
Será demasiada coincidência o bom povo português aprovar a lei de despenalização do aborto e dar-se um sismo razoavelzito por estas bandas (grau 6 e picos na escala de Richter)?
Eu acho que o Ser lá de cima ficou claramente eriçado e mandou-nos uma abanico, para ver se esta cambada de ateus assassinos reconsidera.

Por uns segundos ainda pensei que era comigo - afinal estava a postar o texto abaixo - e no meu local de trabalho só a minha secretária abanou. Não sei se o facto da minha ser a única naquele espaço ter alguma influência, mas acho que não.
Só quando percebi que a coisa tinha chegado ao Algarve, ou que até foi lá que se sentiu mais, é que percebi que não era nada de pessoal.

Preocupados devem estar todos aqueles que têm propriedades para veraneio na dita província.
Não que eu conheça algém nessa situação, é claro.
Eu é mais Brasil, Cabo Verde.

O sol, o sol...

1 comentário:

Anónimo disse...

este sismo estava em si bemol...