quinta-feira, novembro 08, 2007

490 mil Euros ?


Mas como é que é possível esta Câmara gastar 490 000 €, nestes carros, com esta justificação, uma Câmara que está endividada, que tem de mandar destruir um dique que mandou construir por inépcia e estupidez, uma Câmara que tem um presidente que já é reformado com 49 anos, um comunista que entrou para militante do PCP, apenas para conseguir objectivos de realização pessoal, e que os conseguiu.

Isto é uma vergonha, o PCP de Alhos Vedros não tem vergonha na cara, acabe-se com este partido, destrua-se esta canalha !

20 comentários:

Anónimo disse...

O P.C.P. de Alhos Vedros? Esse ainda é o maior, a cambada da Moita e da Baixa vêm cá sempre ao beija mão....

Anónimo disse...

Alhos Vedros vai tornar-se no maior dormitório da Margem Sul e quando estiver igual ao que os comunas fizeram à Amadora, a Loures e a Odivelas, deixam os problemas para os outros resolverem.

O Comunismo é uma anacronia,
já não existe na União Soviética,
Não existe na Europa,
Quase desapareceu do Alentejo
e só existe numa terra parva e estúpida como Alhos Vedros

Anónimo disse...

é muito triste alguns saberem escrever, porque depois só sabem escrever asneiras.
o Sr. dos comentários ás noticias de jornal podia ser honesto e não dizer mentiras ou então não sabe ler e apenas vê os bonecos e então aí tem desculpas.

Anónimo disse...

Oui, Oui.

E agora a grande questão . Qual foi o modelo escolhido: o mais barato com estofos de tecidos (23.600 euros) ou o mais carote (24.900 euros)?

Está-me a parecer que foi o...
pois claro, estofitos de cabedal, que a viagem diária até à Costa é longa, e depois os estofos aparecerem com nódoas suspeitas, não dá muito jeito.

AV disse...

Mas o PCP de Alhos Vedros é que domina, por isso os erros estratégicos e as decisões erradas desse núcleo são as que a concelhia da Moita segue.
O PCP de Alhos Vedros é o maior culpado de tudo o que tem acontecido de mal para o concelho nos últimos anos, esta é verdade a que temos direito.
Sois vós os responsáveis, respondei perante o Povo que lhes deu o poder !

AV2

AV disse...

Não vejo onde estejam grandes incorrecções. 100.000 contitos de contrato para carripanas, quando não há dinheiro para ajudar colectividades, escolas, etc, etc, em 1% dessa quantia.
Tenham vergonha.

E depois ainda têm a falta de decoro de dizer que é por causa do Ambiente.
Pois claro, do ambiente deles, com ar condicionado e tal.

Anónimo disse...

AV cresce

Anónimo disse...

anónimo tenha vergonha, têm tanto medo do comunismo, ponha-se a pau senão comem o anónimo ao pequeno almoço, este provoca uma indegistão ao comunismo e só á noite do dia seguinte é que o comunismo consegue cagá-lo, porque você é dificil de digerir e até de cagar.
Agora está preocupado com tipo de estofos, com o percurso da Costa e se aparecem os estofos sujos com coisas suspeitas, essas coisas suspeitas de que fala, são as mesmas que têm no seu carro quando passa pelo Marco do Grilo ou Parque Eduardo VII. Vergonha para os comentários que tenho visto, preocupe-se com o estado da Nação: Os atentados do governo de direita PS está a fazer, á saúde, educação, emprego, impostos e outros tantos problemas
Av - Baltazar

Anónimo disse...

Um dos maiores "assassinos" do Ambiente do concelho a mais o seu grande amigo do peito Emídio Catum e outros Macle-ianos ainda tem a pouca vergonha de sair-se com aquela linda frase "Esperamos contagiar de alguma forma esta boa prática, para que hajam mais contributos para a preservação do nosso ambiente".

FILHO DA PUTA! PILHO DA PUTA! FILHO DA PUTA!

Mas não há ninguém que lhes espete uma bomba no carro?

Anónimo disse...

Então anónimo, está tão preocupado com os gastos da frota dos carros e queria que pusessem uma bomba no carro, para quê? olhe a mãe desse senhor não tem culpa para estar a chamá-lo nos espaços dos comentários...!
Baltazar

Anónimo disse...

acho muito bem a compra dos carros ,acho bem o corte das arvores para construcao de prédios,acho bem o presidente estar reformado,acho bem o dinheiro para renovacao da marginal,acho bem tudo tudinho só acho mal uma coisa ............................................................................................................................................adivinhem.........................................................................................................................................................................a falta de trabalho honesto.

Anónimo disse...

Há aqui vários anónimos, ó Baltazar.

E se o FILHO DA PUTA tem mão é porque a dita não abortou e devia tê-lo feito. Estavamos todos melhores sem mais um FILHO DA PUTA a chular-nos o dinheirinho que nos custa a todos a ganhar... pelo menos a alguns que ao Baltasar não lhe deve custar para não se indignar.

E, em relação às bombas nos pópós, como já dizia o meu avô; só se perdem as que caem no chão.

Anónimo disse...

Não é "mão" mas "mãe", evidentemente.

Anónimo disse...

Contra o opressor, marchar!

Anónimo disse...

Claro que do texto anterior só interessa mesmo o ínicio porque o resto é uma panasquice que nos levou á situação em que estamos hoje, com um Partido Comunista, Socialista e Social Democrata (que é tudo a mesma gente) que consegue ser pior do que um CDS/PP.

Anónimo disse...

Não esquecendo os bloquistas que é aquela coisa gelatinosa que vemos cá pelo concelho.

Anónimo disse...

Volta Salazar! Estás perdoado!

Anónimo disse...

Mesmo com essa cantilena toda nada me repulsa afirmar-me comunista!

Penso que para se afirmarem anti CDU não haveria necessidade de tanta xinxeria...Os factores errados desta CDU, reconhecidos por todos, incluindo os comunistas, ultrapassa-nos em toda a frente política. Os comunistas e seus amigos também recusam estas e outras atitudes descomunais desta ingestão errática de alguns ditos comunistas que estão à frente desta desgovernação.

Os golpes de tipo NAZI projetados pelos eleitos CDU no concelho da Moita, advem de uma situação macabra da constituição da república - direito ao eleito de se perpectuar no mandato mesmo contra a vontade popular - daí a chantagem que o JL faz ao partido comunistas, aos comunistas em geral!

Anónimo disse...

Em relação ao que diz... as bombas nos pópós só se perdem as que caem no chão, cá para mim deves pertencer á ETA, tendo em conta essa linguagem, eu assim respondo-te: Uma bomba na casa do PM, assim como umas bombinhas na bancada parlamentar do PS, também não se perdia nada em ambas as situações. Até há vista

Anónimo disse...

Olhe que não se perdiam não senhor.

Todos para o Campo Pequeno. O Otelo é que tinha razão, estava era enganado na canalha a fuzilar.

Mas isso agora é malta bem que até vai à RTP por tudo e por nada e já lhes foram perdoadas as matanças bombistas.

Memória curta é o que é.