sexta-feira, novembro 02, 2007

AdT analisa a Blogosfera local

O Adicted, vulgo AnTóino, quer dizer... Ahnnn? Tóino, sim tu!
Ah! Desculpem lá que ele estava distraido com a Moca, ou seja o Tóino da Moca, andou a analizar a blogosfera local e dissertou sobre o AVP, naturalmente a referência de todos os Blogues locais e também sem sombra de dúvidas o mais prestigiante, sarcástico, irónico, inteligente com um perfeito sentido da actualidade, humor acutilante, disserções extra-lúcidas e perspicácia cirúrgica na análise política local, nacional, internacional, extra e infra-terrestre, enfim o Blogue que até Jesus Cristo, Buda e Maomé consultam para melhor definir o futuro o passado e o presente deste planeta, o porvir e o devir o começo e o fim do Universo inteiro e não é que esses aprendizes de feiticeiros do AdT, referiram que dos 5 milhões de “postes” produzidos, 4 milhões são de auto-elogio !!!!
Essa agora, meus senhores uma coisa que prezamos aqui no AVP é a MODÉSTIA e a vida frugal, à base de frutos silvestres mas bem encorpados.
São estas pequenas manifestações de menosprezo para com o AVP que demonstram da parte dos autores do AdT, uma imensa falta de confiança dos seus autores.

1 comentário:

AV disse...

A parte a bold está toda certa.
O resto é a bílis do homem, a rebolar na sua insignificância.
Mesmo que fosse verdade, ao menos sabemos dizer bem de alguém!
:D

O Tóino não bom da mona e não devemos perturbá-lo, não vá ele como alguns bons malucos da terra dar-lhe uma veneta.

Deixem-no trabalhar, deixem-no trabalhar.