sábado, novembro 10, 2007

Afinal o novo pópó custa quase 20.000 contos

Estão é a contar amortizar o valor com o preço do carro actual.
E o incómodo que isto está a causar na malta destacada para vir aqui comentar é enorme.
Se as vantagens destes gatos sumptuários e destes contratos são tão evidentes porque precisam de entrar pela intimidação e ofensas?
Não seriam visíveis a qualquer um?
Assim como as vantagens dos protocolos afamados, como o do Parque Temático?
Ou como foi evidente o negócio do Dique?
E o reperfilamento da Marginal que enterrou financeiramente a CMM?
E tantas coisas evidentes e vantajosas?
Para quem diz que está preocupado com as consequências do OE para 2008 - que a mim me afecta a sério - quer-me parecer que este tipo de opções estão longe de revelar alguém solidário com as dificuldades dos munícipes.
Vê-se logo quem não paga o combustível que eu pago.
O preço do carrão chegaria para dar muito e bom apoio social a gente necessitada.
Mas o vaidoso quer carro novo.
E os aparelhistas batem palmas.
Grau zero de decência política e mesmo de amoralidade pessoal.
De Um e dos outrinhos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Isto é realmente verdadeiramente vergonhoso, inqualificável mesmo. João Lobo tudo tem feito para envergonhar os comunistas e a CDU. Mas as pessoas não vêem, estão cegas. Também quem os critica o faz com linguagem demasiadamente sectária e anti-comunista, o que é injusto pois não se pode tomar o Lobo e apaniguados como comunistas. Depois do que se dizia passar-se dentro das instalações da câmara, só podia dar na sua saída de casa, deixando mulher e filha, para se radicar na Costa com a namorada/secretária e agora é isto, sacanear, fartar vilanagem, pois ele vai-se embora no final deste mandato. A nossa sorte CDU é que a oposição é muito mazinha, mas vamos certamente encontrar um homem sério e credível para repor a câmara no trilho certo novamente. A solução passa na mesma pela CDU. Este senhor foi um lamantável erro de casting, Só não percebo por que não toma o partido uma posição como a tomou para o Carlos Sousa em Setúbal e noutros lados, bem como com a deputada e vereadora de Santarém Luísa mesuita, que não nos envergonhou nada que se pareça com o que este senhor nos tem envergonhado. Continuo a acreditar no partido comunista e na CDU. Esta erva daninha (que infelizmente já sucedeu a outra que despareceu do mapa), vai também desaparecer e não deixar saudades. Se tivesse caracter demitia-se, mas não tem e tem-no demonstrado, é um sem vergonha.
Viva o PCP viva a CDU.
Comunista envergonhado. Desculpa povo do concelho da Moita.

Anónimo disse...

O lobo segundo tenho ouvido dizer, tá a queimar os últimos cartuchos, como va deixar a CMM, vai aproveitar as mordomias todas que puder. Sei de fonte segura que o partido não anda contente com ele, mas sei que ele tem ignorado o partido com uma atitude de sobranceria.

Anónimo disse...

Com os 50 anitos feitos, a viver na excelente habitação que têm em terras de Sol todo o ano....

Querem o quê?

O homem não conheçe os 10 mandamentos, principalmente aquele da gula...
Nem o de cobiçar a mulher alheia quanto mais...

Anónimo disse...

"Também quem os critica o faz com linguagem demasiadamente sectária e anti-comunista, o que é injusto pois não se pode tomar o Lobo e apaniguados como comunistas. Depois do que se dizia passar-se dentro das instalações da câmara, só podia dar na sua saída de casa, deixando mulher e filha, para se radicar na Costa com a namorada/secretária e agora é isto, sacanear, fartar vilanagem, pois ele vai-se embora no final deste mandato."

Caro camarada,

Tanto é o ladrão o que vai à horta como o que fica à porta., já lá diziam os nossos avós.

Se o partido discorda tenha ao menos a coragem de fazer o que fez em Setúbal.
Tenha a coragem de dizer o que disse na Marinha Grande.
Tenha a coragem de exigir o que exigiu em Lisboa.
Tenha a coragem, como você bem clama e muitos outros camaradas à boca pequena, que se tomem posições a sério contra estes "camaradas", sejam lá quais forem as consequências. Uma purga deste "veneno" pode doer e pôr o partido "mal-disposto" mas depois recupera e senir-se-á muito melhor.

Concorra novamente, limpo desta corja toda que só o destrói.

Ou então só nos resta presumir que este e outros malandros do género, como o do Seixal e a nova de Setúbal, têm o partido agarrado pelos ditos por coisas que não devem ser muito confessáveis e pouco honestas e que, a saberem-se, ainda podiam trazer resultados piores do que deixar esta cambada "sombranceiramente" usar e abusar do que é de todos nós.

E olhe que quanto mais o tempo passa e os "negócios" se vão sabendo, e as diatribes se vão acumulando, mais se torna claro que algo de muito escuro e escuso se deve andar a passar lá pelo Comité Central e com o financiamento deste Partido que se diz Comunista.

Não sendo eu própriamente de Esquerda acho que uma Esquerda corrompida moralmente é pior que Esquerda nenhuma e para a Direita e Centro-Direita não é bom não ter uma Esquerda séria, honesta e exemplar para equilibrar quaisquer tendências radicalistas ao estilo Sócretino.

Até mais.

Anónimo disse...

Bem meus caros, eu confesso que sou sectário com todo e qualquer inimigo da democracia, seja ele fascista ou social-fascista. Quer Hitler, quer Mussolini, quer Staline, quer Cunhal ou Gerónimo, tal como Salazar, tinham e têm gente humilde e inocente que esteve, está e estará enganada quanto a estes vilões e suas políticas. Sempre estes vermes tiveram, têm e terão outros vermesinhos que se aproveitam de quem tem poder e dele desfrutam. Quem conheça o Lobo e quejandos sabe bem que ele é comunista na Moita, mas se estivesse em Gragança era PSD, em Ponte de Lima CDS e em Castelo Branco socialista. E por isso mais vale uma democracia com imperfeições do que sociedades totalitárias, que sempre nasceram em "defesa" enganosa do povo. Comunismo é social-fascismo, é totalitarismo e a mim não me enganam e lutarei com todas as forças contra partidos que defendam esta ideologia. Eu sei o que sou, sei que sou de esquerda, pela solidariedade, pelos mais desfavorecidos, mas não para votarem em mim ou nos meus e depois os enganar quando estiver no poder. Isso são os Lobos, os Monteiros do Seixal, as Marias Emílias de Almada, as falsas louras de Setúbal, etc. Já agora, também acho execrável e uma pena que existam Sócrates e outros que tais no PS. Mas a democracia vencerá.

Anónimo disse...

Tendo eu votado na CDU, esperançado de que tudo fosse diferente com este executivo, verifico que estão muito mal, pois embora os outros 4 não concordem com as coisas o Lobo é que manda, é o método - Eu, quero, posso e mando.
Assim sendo eu pergunto?
Onde estão as bases do PCP que sabem e permitem que isto aconteça, mais vale solicitarem ao JL que é melhor abandonar o executivo, porque ainda faltam 2 anos para remediarem as porcarias que ele fez e quem sabe tirar a Autarquia do abismo, e mostrar-mos em quem nós votou, de que somos capazes.
A compra de nova frota de viaturas é uma Vergonha.
Tendo o contrato dos Méganes e das Kangoos chegado ao fim porque não compraram essas viaturas, tendo em conta de que as mesmas ainda estão em muito bom estado, porquê comprar uma viatura nova para a Presidência, será que o Mercedes não serve?.
Com esse dinheiro que vão gastar na nova frota + uma viatura nova para a Presidência, concerteza que daría para reforçarem a frota dos carros da recolha do lixo, porque 2 ou 3 andam sempre na oficina, tendo em conta os anos destes e a sua utilização, ou será que com esse dinheiro, não poderíam gastá-lo com melhores condições para os vossos trabalhadores.
Como COMUNISTA que sou, pergunto? Onde está a Humildade, a ponderação de gastos superfulos e tantas coisas mais.
ONDE ESTÃ A CONCELHIA DO PARTIDO, que dorme, permitindo que este homem João Lobo, acabe com a nossa Autarquia, colocando em risco os seus Trabalhadores e os Municipes, se não são capazes de correr com ele, levem este e outros assuntos até á Soeiro em Lisboa, e quero desde já dizer que se isto não acontecer, nas próximas eleições, não contem com o meu voto.
Porque é por causa de muitos J Lobos é que o partido começa a ficar desacreditado, E NÓS TEMOS QUE MOSTRAR QUE SOMOS DIFERENTES.
Acredito que o Grande homem que foi Álvaro Cunhal, onde quer que ele agora esteja, deverá estar tão desapontado e revoltado com a atitude de alguns camaradas
VIVA O PCP.
Eu, como Comunista que sou e em nome dos verdadeiros Comunistas, quero desde já pedir desculpas a todos os Municipes do Concelho da Moita, pela gestão vergonhosa do JLobo e restante pandilha que permitem que isto aconteça.

De um Comunista muito aborrecido

Anónimo disse...

Sim afinal quem é que permite que o Lobo tenho o poder para fazer o que quer e lhe apetece?