quarta-feira, novembro 07, 2007

Algures pelo Parlamento

- O senhor representa o passado.
- Não, o senhor é que representa o passado.
- Não, não, o senhor representa o passado porque eu estava lá e vio.
- Não senhor, eu é que estava lá e vi que o snhor é que estava no passado.
- Mas o senhor foi-se embora.
- O quê, o senhor é que se foi embora.
- O senhor foi corrido.
- E o senhor fugiu.
- Não, o senhor só não fugiu porque foi corrido.
- E o senhor só não foi corrido porque fugiu.

- É impressão minha ou temos muito em comum?
- Pensando bem, somos os dois bem parecidos.
- Jeitosos e bem-falantes.
- Ora bem, aí estamos de acordo.
- E se fossemos tomar um cafézinho para planear o novo debate televisivo.
- Muito bem, grande ideia, vamos lá ao bar dos Passos Perdidos.
- O senhor primeiro.
- O quê, por favor, o senhor é que é o primeiro!.
- Mas o senhor já também já foi o primeiro!
- Tem razão, tem razão. temos mesmo muito em comum.
- Sinto um frenesim a crescer em mim.
- Eu também, é como que uma vibração que me percorre.
- É o meu telemóvel.
- Olha, é o meu também

4 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez, não vou poder assinar este comentário, se os camaradas AV's pensarem um pouquinho, calculam quem tem o humor necessário para este comentário.
Agora o comentário:
Faltou algo neste texto!
O diálogo devia acabar com ambos a irem tomar o cafézinho e um deles dizia: "porreiro pá, porreiro!"... assim sim, estava feito o diálogo

AV disse...

Bolas...tá bom, quer dizer está muito bom...
BJS, BJS.

AV2

AV disse...

Falha nossa, me a culpa, mea maxima culpa.
Fixe, pá.

Anónimo disse...

vi-o ou vio???

Então o que foi feito dos anos como corrector ortográfico?