sexta-feira, novembro 09, 2007

Enormes contrapartidas

Pelo negócio dos híbridos da Honda.
De acordo com fontes altamente colocadas todos os carros vêm com uma bolsinha autocolante para colocar o selo do seguro (será que pagam IMV?).
Para o da inspecção periódica não é necessário, pois serão trocados muito anos de serem necessários.

10 comentários:

Anónimo disse...

Lêr o artigo do A Sul sobre o tema.

Anónimo disse...

Baltazar disse:
as viaturas trazem bolsinha para seguro e imposto, e os contratos de aluguer são de 4 anos, pois os méganes eram de Nov-2003, assim o IMV é pago pelo empresa de aluguer, pois estas viaturas pertencem á empresa de aluguer, todo e qualquer que problema que surja com as viaturas adquiridas neste pacote de aluguer, não trazem quaisquer encargos á Autarquia da Moita,o unico encargo á Autarquia será o combustível.

AV disse...

Fora os 490.000 euros não custam nada!

Gargalhada alarve.

Anónimo disse...

é verdade esqueci-me de informar como é lógico além das despesas com os combustíveis deverão pagar as rendas de aluguer, então esqueces-te-te de publicar expecificar de que te chamei palhaço e ignorante, porque qualquer pessoa sabe que estes tipos de aluguer funcionam sem despesas diárias a quem adquire as viaturas nestes moldes, apenas combustiveis e depois as rendas de aluguer, mensais, trimestrais, conforme os contratos.

AV disse...

então esqueces-te-te de publicar expecificar de que te

Não foi esquecimento, foi mesmo por não perceber o que vocelência tenta comunicar aos humanos.
Os meus conhecimentos de Moiteiro Técnico Alarve são fracos.

Anónimo disse...

Vocelencia considera-se humano, eu não acho, estou a favor do que o Baltazar comentou e se eu tivesse o prazer ou desprazer de te conhecer este moiteiro ia-te ao cornos e de seguida pendurava-te com os cornos para baixo numa arvore da avenida com um balde cheio de merda por debaixo e colocava lá a tua enfeitada cabeça, acho bem que não venhas á Moita, porque parece-me que a minha terra te incomoda porque a tua mulher ou namorada anda a meter-te os cornos com um gajo da moita, que por acaso agora sou eu, porque já foi um colega meu.
HUM, animal com cornos na minha terra chama-se bói.

Anónimo disse...

Bói??
O que é um bói??
Será que quis dizer boy..job for the boy??
Não percebi quem é que anda com a mulher do AV, se é você ou um colega seu. Já pensou em estudar, de forma a escrever coisas que se percebam??
Ou talvez ler bons livros, daqueles sem figuras...ajudam muito na instrução, vai ver que vai deixar de dar um ar de pessoa mediocre, com nivel de instrução muito baixo, daqueles que só sabem atingir mulheres que não conhece de lado nenhum.

Anónimo disse...

deves-te achar muito inteligente, por acaso estava agora a ler um livro sem bonecos, mais precisamente o OE para 2008, bem este livro não trás os bonecos, porque os bonecos que o aprovaram, estão noutro local agora, reunidos, a encontrarem novas medidas, para lixarem o Povo Português, principalmente os que trabalham, que não deve ser o seu caso.

Anónimo disse...

Até para se insultar convém ter alguma Cultura senão ficam-se pelos comuns "patético" e quejandos.

Para aqui já só andam políticos aparelhistas de quinta categoria a vêr se fazem mossa e irritam o pessoal Alhos Vedrense Puro -- que há para aí muito abastardamento -- mas vão mal.

Anónimo disse...

essa era para rir..., coitadoooo não tem sentido de humor nenhum, podes ficar por Alhos Vedros, que não tenciono ir para ai, e quando por ai passar, é mesmo de passagem nem páro, só para não me cruzar com pessoas como você, porque felismente em AV ainda existem boas pessoas.