sexta-feira, novembro 09, 2007

Mas a frota moiteira já não andava a alcool?

Em especial da parte da tarde, mas também há os que começam logo pela manhãzinha.
Pelo menos é o que consta em todas as casas de pasto do concelho.
Aquilo é cá um emborcar ao almoço que depois cada vez que saem para a estrada até parem uns fitipaldis do camandro.
Hoje ia levando com um em cima, todo risonho e a baboseirar para os colegas da caranga.
Vai de meter ali na ritunda à saída das oficinas como se não houvessem regras de trânsito para a malandragem.
E os outros que testem os travões.
Há excepções, mas os outros gozam com eles.

Em vez de 100.000 contos em carrinhos novos, que tal muito menos numas caixas de testes à alcoolemia?

7 comentários:

Ponto Verde disse...

A frota da CM Seixal também aderiu há muito aos chamados agora de "biocombustíveis", variando entre o óleo reciclado das grandes superficies que tem autorizado no concelho, da parte da manhã, para o alcool depois de almoço...

Ponto Verde disse...

Uma nova fonte , maior que o Poço da Galp agora descoberto no Brasil, será o óleo reciclado das fritura das farturas no Parque temático da Moita que deve estar aí a ser inaugurado.

Anónimo disse...

Baltazar disse...
Ai ponto verde, tás tão preocupado com os valores de alcoolémia de quem conduz viaturas camarárias, mas estás a esquecer-te de tu és um perigo com o alcool á noite, por isso quando chegas a casa nem dás conta que na tua cama estão lá 4 pés de adulto,sem contar com os teus. CUIDADO.
Tenho imensa pena de pessoas como ponto verde, que não deve ter nada para fazer e então lembra-se de levantar calúnias aos trabalhadores do municipio, como é tão esperto e prespicáz tente saber junto deste orgão autárquico, da PSP ou GNR do Concelho e verifique que acidentes existem causados por funcionários camarários ou que estes tenham tido intervenção. Para terminar lamento que nessa cabecinha só exista merda de galinha.

AV disse...

O Baltazar é tão "perspicáz" que atribui ao Ponto Verde a responsabilidade pelo que eu escrevi e que, perante isto, faz pensar que o B. seja um dos que carregam no tintolinho.

Anónimo disse...

Essa questão foi bem levantada. Aqui no município da Moita e até nas freguesias o problema das tascas é, parece-me irreversível, mas também dentro dos diversos sectores interiormente. No Seixal não sei, mas na Moita posso afirmar que é um correpio alcoolémico por excelência.

Mas isto é o sinal mais da cultura portuguesa. Não é só no poder local democrático, infelizmente!

Veja-se agora no S.Martinho com a tradicional, dizem, Água-Pé. Veja-se logo a seguir com o Natal e Ano Novo. E então as Janeiras..! Bom vamos ficar por aqui.

Não tem desculpa, é claro, mas umas
borgecas de quando em vez...Vamos lá a ver- não faz mal a ninguém, e a fábrica de cerveja até aumentará os seu quadros trabalhadores. Ok?

AV disse...

Tudo bem.
Mas não podem fazer isso fora do horário de trabalho?
Eu também gosto de um boa tasca tradicional, mas não vou lá aos almoços nos dias de trabalho.
Nem ando depois a "abrir" com carrinhas de caixa aberta a zanzar por aí com tudo quase a baldear-se para fora da dita caixa.

Anónimo disse...

Baltazar disse...
Estes espaços também servem para pedir desculpas, e quero-o fazer e pedir desculpas ao PV, mas os meus comentários ficam por aqui, porque isto realmente parece que ninguém tem nada a fazer, senão dizer mal. Hã é verdade não carrego no tintolinho, mas sim no brancolinho.
av para mim és um palhação, escusas de responder porque para mim dar resposta a palhaços não paga a pena nem trabalho, saiam de trás do computadores e façam as criticas e comentários nos sitios certos .